|
tipo de nuvem:Cumulus nebulosidade: 5/8 base: 1400m |
exemplo: |
Cu |
5 |
1400 |
|
Komsomolskiy (-1 m, Rússia) |
Sc |
8 |
540 |
|
|
Samsun (0 m, Turquia) |
Cu |
2 |
1080 |
|
|
Famagusta (0 m, Chipre) |
Cu |
2 |
750 |
|
|
Greifswald (2 m, Alemanha) |
St |
7 |
150 |
|
|
Finike (2 m, Turquia) |
Cu |
2 |
1080 |
Ci |
4 |
6000 |
|
Portorož Aeroporto (3 m, Eslovénia) |
St |
3 |
180 |
Sc |
6 |
1500 |
As |
8 |
1800 |
Fethiye (3 m, Turquia) |
Cu |
2 |
1200 |
Cs |
5 |
5400 |
|
Hel (3 m, Polónia) |
St |
5 |
240 |
Sc |
8 |
420 |
|
Kolezhma (3 m, Rússia) |
Sc |
8 |
750 |
|
|
Genova/Sestri (3 m, Itália) |
Cu |
3 |
390 |
Sc |
7 |
690 |
|
Aeroporto Internacional de Roma (3 m, Itália) |
Sc |
4 |
900 |
Ac |
5 |
2100 |
|
Mersin (3 m, Turquia) |
Cu |
1 |
1050 |
Cs |
7 |
6000 |
|
Mud'yug Ostrov (3 m, Rússia) |
Cb |
7 |
330 |
|
|
Civitavecchia (3 m, Itália) |
Cb |
2 |
480 |
Cu |
3 |
540 |
|
Anamur (4 m, Turquia) |
Cu |
1 |
1200 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Corfu (4 m, Grécia) |
Cu |
3 |
600 |
Sc |
3 |
1200 |
Ac |
5 |
2400 |
İskenderun (4 m, Turquia) |
Cu |
2 |
1050 |
Ac |
5 |
3000 |
Ci |
7 |
6000 |
Bremen Aeroporto (4 m, Alemanha) |
Cu |
3 |
420 |
Sc |
6 |
1800 |
|
Arcangel (4 m, Rússia) |
Sc |
7 |
390 |
|
|
Aeroporto de Salonica-Macedónia (4 m, Grécia) |
St |
1 |
300 |
Sc |
6 |
900 |
Ac |
7 |
2100 |
Yalova Aeroporto (4 m, Turquia) |
Cu |
2 |
1200 |
|
|
Ordu (4 m, Turquia) |
Cu |
3 |
1020 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Gibraltar (5 m, Gibraltar) |
St |
2 |
240 |
Cu |
5 |
600 |
Sc |
7 |
1140 |
Colberga (5 m, Polónia) |
St |
6 |
180 |
|
|
Tivat (5 m, Montenegro) |
Cu |
3 |
480 |
Sc |
5 |
990 |
|
Çiğli Air Base (5 m, Turquia) |
Ci |
2 |
6000 |
|
|
Cagliari Elmas Airport (5 m, Itália) |
Cu |
1 |
900 |
Cu |
4 |
1350 |
|
Falsterbo (5 m, Suécia) |
St |
4 |
120 |
St |
5 |
180 |
|
Oostende Aeroporto (5 m, Bélgica) |
Cu |
1 |
1080 |
Ci |
3 |
7500 |
|
Dalaman (5 m, Turquia) |
Cu |
2 |
900 |
Ac |
5 |
3600 |
|
Kavala/Chrisoupolis (5 m, Grécia) |
Sc |
2 |
750 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Coningsby (6 m, Reino Unido) |
St |
6 |
270 |
Sc |
8 |
600 |
|
Lossiemouth (6 m, Reino Unido) |
St |
3 |
120 |
St |
8 |
390 |
|
Bar (6 m, Montenegro) |
Cu |
5 |
900 |
Sc |
4 |
1200 |
|
Çanakkale (6 m, Turquia) |
Ci |
1 |
6000 |
|
|
Alânia (6 m, Turquia) |
Cu |
5 |
1050 |
|
|
Pisa (6 m, Itália) |
Cu |
4 |
510 |
Sc |
6 |
1200 |
Cs |
6 |
6300 |
Aeroporto Internacional Marco Polo (6 m, Itália) |
St |
2 |
150 |
St |
7 |
600 |
|
Klaipėda (7 m, Lituânia) |
Ns |
8 |
180 |
|
|
Carsamba/Samsun (7 m, Turquia) |
Cu |
2 |
1080 |
Ac |
4 |
3000 |
|
Solovetsky (7 m, Rússia) |
Cb |
2 |
420 |
|
|
Tympaki Airport (7 m, Grécia) |
Cu |
1 |
540 |
As |
8 |
2100 |
|
Faro (7 m, Portugal) |
Cu |
2 |
450 |
|
|
Tazovsky (8 m, Rússia) |
Sc |
4 |
510 |
|
|
Wittmund Aeroporto (8 m, Alemanha) |
Sc |
5 |
540 |
Sc |
7 |
1800 |
|
Severodvinsk (8 m, Rússia) |
Sc |
7 |
1050 |
|
|
Kem' - Port (8 m, Rússia) |
St |
8 |
330 |
|
|
Rize (9 m, Turquia) |
Cu |
4 |
1200 |
Ac |
6 |
3000 |
|
Nizhnyaya Pesha Airport (9 m, Rússia) |
St |
7 |
240 |
|
|