Ásia - humidade relativa
Quinta, 04/06/2020, 07:00 h WEST

estações: 1690 humidade
Jang Bogo (29 m, Coreia do Sul) 55 %
Minamitorishima (8 m, Japão) 81 %
Nemuro (39 m, Japão) 91 %
Kushiro (40 m, Japão) 64 %
Abashiri (44 m, Japão) 29 %
Monbetsu (17 m, Japão) 59 %
Hiroo (34 m, Japão) 96 %
Obihiro (43 m, Japão) 39 %
Ōmu (16 m, Japão) 76 %
Urakawa (37 m, Japão) 65 %
Kitamiesashi (8 m, Japão) 71 %
Asahikawa (140 m, Japão) 40 %
Chichi-jima (8 m, Japão) 90 %
Miyako (46 m, Japão) 56 %
Iwamizawa (51 m, Japão) 53 %
Ofunato (41 m, Japão) 84 %
Haboro (10 m, Japão) 40 %
Wakkanai (12 m, Japão) 61 %
Rumoi (28 m, Japão) 37 %
Tomakomai (8 m, Japão) 75 %
Hachinohe (28 m, Japão) 67 %
Sapporo (26 m, Japão) 59 %
Ishinomaki (43 m, Japão) 85 %
Mutsu (5 m, Japão) 70 %
Morioka (155 m, Japão) 55 %
Otaru (26 m, Japão) 41 %
Muroran (49 m, Japão) 86 %
Onahama (5 m, Japão) 87 %
Sendai (44 m, Japão) 74 %
Choshi (28 m, Japão) 81 %
Aomori (4 m, Japão) 72 %
Kutchan (188 m, Japão) 65 %
Hakodate (44 m, Japão) 63 %
Jayapura/dok Ii (3 m, Indonésia) 78 %
Jaiapura Aeroporto (99 m, Indonésia) 63 %
Mito (31 m, Japão) 74 %
Fukushima (69 m, Japão) 55 %
Merauke/Mopah (3 m, Indonésia) 78 %
Yamagata (154 m, Japão) 29 %
Katsuura (13 m, Japão) 93 %
Shinjo (102 m, Japão) 47 %
Tanahmerah (16 m, Indonésia) 82 %
Suttsu (38 m, Japão) 76 %
Shirakawa (357 m, Japão) 48 %
Esashi (12 m, Japão) 51 %
Akita (22 m, Japão) 46 %
Chiba (19 m, Japão) 60 %
Fukaura (68 m, Japão) 50 %
Wakamatsu (217 m, Japão) 34 %
Tateyama (7 m, Japão) 55 %
Utsunomiya (140 m, Japão) 60 %
Sakata (5 m, Japão) 52 %
Hachijo-jima (156 m, Japão) 80 %
Tóquio (36 m, Japão) 65 %
Yokohama (42 m, Japão) 58 %
Miyakejima Island (38 m, Japão) 86 %
Nikkō (1294 m, Japão) 68 %
Kumagaya (31 m, Japão) 59 %
Oshima (79 m, Japão) 70 %
Ajiro (68 m, Japão) 71 %
Chichibu (219 m, Japão) 59 %
Maebashi (113 m, Japão) 52 %
Niigata (6 m, Japão) 47 %
Wamena Airport (1660 m, Indonésia) 65 %
Mishima (22 m, Japão) 56 %
Irozaki (56 m, Japão) 80 %
Kawaguchiko (861 m, Japão) 54 %
Sarmi/orai (3 m, Indonésia) 65 %
Kōfu (281 m, Japão) 43 %
Karuizawa (999 m, Japão) 73 %
Shizuoka (15 m, Japão) 67 %
Aikawa (7 m, Japão) 56 %
Takada (18 m, Japão) 41 %
Omaezaki (47 m, Japão) 79 %
Nagano (419 m, Japão) 31 %
Suwa (762 m, Japão) 43 %
Matsumoto (611 m, Japão) 26 %
Iida (529 m, Japão) 39 %
Hamamatsu (33 m, Japão) 67 %
Takayama (561 m, Japão) 30 %
Toyama (17 m, Japão) 51 %
Irako (8 m, Japão) 81 %
Fushiki (13 m, Japão) 46 %
Nagoia (56 m, Japão) 51 %
Wajima (14 m, Japão) 45 %
Gifu (17 m, Japão) 48 %
Kanazawa (33 m, Japão) 46 %
Yokkaichi (56 m, Japão) 74 %
Tsu (18 m, Japão) 70 %
Kokonao Airport (3 m, Indonésia) 82 %
Enarotali (1770 m, Indonésia) 66 %
Hikone (89 m, Japão) 52 %
Fukui (17 m, Japão) 42 %
Serui/yendosa (3 m, Indonésia) 70 %
Owase (27 m, Japão) 63 %
Ueno (161 m, Japão) 31 %
Biak Airport (11 m, Indonésia) 73 %
Tsuruga (12 m, Japão) 46 %
Nara (109 m, Japão) 36 %
Shionomisaki Lighthouse (76 m, Japão) 86 %
Quioto (47 m, Japão) 33 %
Osaka (83 m, Japão) 43 %
Nabire (3 m, Indonésia) 66 %
Maizuru (23 m, Japão) 37 %
Kobe (31 m, Japão) 40 %
Wakayama (18 m, Japão) 55 %
Sumoto (112 m, Japão) 51 %
Toyooka (4 m, Japão) 43 %
Himeji (40 m, Japão) 50 %
Tokushima (6 m, Japão) 45 %
Tottori (15 m, Japão) 57 %
Muroto (187 m, Japão) 92 %
Takamatsu (10 m, Japão) 47 %
Manokwari/rendan (7 m, Indonésia) 68 %
Tsuyama (147 m, Japão) 51 %
Okayama (18 m, Japão) 46 %
Utarom Airport (3 m, Indonésia) 78 %
Kochi (5 m, Japão) 60 %
Yonago (8 m, Japão) 56 %
Saigo (32 m, Japão) 66 %
Fukuyama (3 m, Japão) 51 %
Sakaiminato (4 m, Japão) 60 %
Matsue (23 m, Japão) 67 %
Shimizu (33 m, Japão) 85 %
Hulin (103 m, China) 76 %
Matsuyama (34 m, Japão) 54 %
Tual (12 m, Indonésia) 69 %
Kure (5 m, Japão) 59 %
Hiroshima (54 m, Japão) 51 %
Fakfak (141 m, Indonésia) 73 %
Baoqing (83 m, China) 77 %
Hamada (20 m, Japão) 71 %
Fujin (65 m, China) 92 %
Nobeoka (21 m, Japão) 75 %
Oita (13 m, Japão) 68 %
Yamaguchi (18 m, Japão) 53 %
Miyazaki (15 m, Japão) 92 %
Hagi (7 m, Japão) 73 %
Saumlaki (24 m, Indonésia) 72 %
Minamidaitojima (21 m, Japão) 85 %
Suifenhe (498 m, China) 70 %
Domine Eduard Osok Airport (3 m, Indonésia) 68 %
Tanegashima (18 m, Japão) 99 %
Jixi (234 m, China) 66 %
Shimonoseki (19 m, Japão) 68 %
Hita (84 m, Japão) 43 %
Ulleungdo (220 m, Coreia do Sul) 52 %
Geser (3 m, Indonésia) 71 %
Hitoyoshi (148 m, Japão) 79 %
Kumamoto (40 m, Japão) 62 %
Iizuka (38 m, Japão) 56 %
Sonbong (3 m, Coreia do Norte) 88 %
Saga (33 m, Japão) 49 %
Unzendake Mount (680 m, Japão) 78 %
Akune (45 m, Japão) 92 %
Banda Neira (4 m, Indonésia) 67 %
Nagasaki (35 m, Japão) 79 %
Chongjin (43 m, Coreia do Norte) 71 %
Sasebo (6 m, Japão) 70 %
Mudanjiang (242 m, China) 60 %
Hirado (59 m, Japão) 72 %
Naze (8 m, Japão) 64 %
Yanji (178 m, China) 61 %
Uljin (51 m, Coreia do Sul) 48 %
Pohang (4 m, Coreia do Sul) 27 %
Tsushima (19 m, Japão) 59 %
Kimchaek (23 m, Coreia do Norte) 89 %
Donghae Radar (37 m, Coreia do Sul) 47 %
Busan (70 m, Coreia do Sul) 68 %
Yichun (232 m, China) 79 %
Gangneung (26 m, Coreia do Sul) 31 %
Amahai (10 m, Indonésia) 86 %
Chuncheon (75 m, Coreia do Sul) 39 %
Fukue (26 m, Japão) 77 %
Daegwallyeong (844 m, Coreia do Sul) 46 %
Tonghe (110 m, China) 88 %
Andong (141 m, Coreia do Sul) 33 %
Daegu (59 m, Coreia do Sul) 33 %
Masan (4 m, Coreia do Sul) 53 %
Sokcho (19 m, Coreia do Sul) 52 %
Yeongwol (237 m, Coreia do Sul) 36 %
Tongyeong (33 m, Coreia do Sul) 65 %
Samjiyon (1381 m, Coreia do Norte) 48 %
Gumi (48 m, Coreia do Sul) 35 %
Dunhua (525 m, China) 63 %
Changjon (34 m, Coreia do Norte) 36 %
Sinp'o (19 m, Coreia do Norte) 63 %
Hyesan (714 m, Coreia do Norte) 39 %
Changbai (1018 m, China) 40 %
Sangju (100 m, Coreia do Sul) 34 %
Pungsan (1200 m, Coreia do Norte) 42 %
Jinju (23 m, Coreia do Sul) 55 %
Ambon Airport (12 m, Indonésia) 65 %
Chupungnyeong (245 m, Coreia do Sul) 29 %
Shangzhi (191 m, China) 57 %
Wonju (151 m, Coreia do Sul) 31 %
Chinhae (222 m, Coreia do Sul) 35 %
Gamar Malamo Airport (8 m, Indonésia) 96 %
Yeosu (67 m, Coreia do Sul) 67 %
Chuncheon (78 m, Coreia do Sul) 47 %
Naha (54 m, Japão) 81 %
Hamhung (22 m, Coreia do Norte) 42 %
Labuha Airport (3 m, Indonésia) 91 %
Icheon (90 m, Coreia do Sul) 47 %
Cheongju (59 m, Coreia do Sul) 37 %
Heihe (166 m, China) 64 %
Wonsan (36 m, Coreia do Norte) 31 %
Daejeon (72 m, Coreia do Sul) 46 %
Ternate Airport (23 m, Indonésia) 62 %
Sunwu (235 m, China) 74 %
Namwon (89 m, Coreia do Sul) 46 %
Pyonggang (371 m, Coreia do Norte) 66 %
Cheorwon (155 m, Coreia do Sul) 68 %
Changjin (1080 m, Coreia do Norte) 30 %
Suncheon (75 m, Coreia do Sul) 42 %
Jeonju (55 m, Coreia do Sul) 51 %
Cheonan (22 m, Coreia do Sul) 51 %
Namlea/buru Isla (20 m, Indonésia) 70 %
Dongducheon (112 m, Coreia do Sul) 70 %
Suwon (35 m, Coreia do Sul) 69 %
Seul (86 m, Coreia do Sul) 65 %
Hailun (240 m, China) 70 %
Linjiang (333 m, China) 43 %
Chunggang (331 m, Coreia do Norte) 48 %
Gwangju (74 m, Coreia do Sul) 47 %
Seongsan (20 m, Coreia do Sul) 74 %
Jeongeup (40 m, Coreia do Sul) 53 %
Yangdok (279 m, Coreia do Norte) 39 %
Gunsan (31 m, Coreia do Sul) 74 %
Munsan (31 m, Coreia do Sul) 77 %
Huadian (264 m, China) 58 %
Wando (35 m, Coreia do Sul) 54 %
Gochang (56 m, Coreia do Sul) 52 %
Huma (179 m, China) 40 %
Incheon (70 m, Coreia do Sul) 80 %
Kanggye (306 m, Coreia do Norte) 38 %
Seogwipo (51 m, Coreia do Sul) 98 %
Kaesong (70 m, Coreia do Norte) 82 %
Boryeong (19 m, Coreia do Sul) 85 %
Jeju (23 m, Coreia do Sul) 78 %
Singye (97 m, Coreia do Norte) 60 %
Seosan (27 m, Coreia do Sul) 82 %
Mokpo (39 m, Coreia do Sul) 68 %
Hinatuan (3 m, Filipinas) 70 %
Huichon (155 m, Coreia do Norte) 66 %
Gosan (73 m, Coreia do Sul) 88 %
Ji'an (179 m, China) 30 %
Sanana Aeroporto (2 m, Indonésia) 76 %
Keshan (237 m, China) 68 %
Pyongyang (36 m, Coreia do Norte) 49 %
Sariwon (52 m, Coreia do Norte) 55 %
Guiuan (60 m, Filipinas) 75 %
Haeju (81 m, Coreia do Norte) 85 %
Anju (27 m, Coreia do Norte) 51 %
Bancasi Airport (46 m, Filipinas) 65 %
Surigao (55 m, Filipinas) 72 %
Tahuna/naha (38 m, Indonésia) 67 %
Heuksando (83 m, Coreia do Sul) 89 %
Punta Maria Borongan (3 m, Filipinas) 76 %
Nampo (47 m, Coreia do Norte) 75 %
Anda (150 m, China) 63 %
Kusong (99 m, Coreia do Norte) 49 %
Nenjiang (243 m, China) 62 %
Rajah Buayan Air Station Airport (9 m, Filipinas) 59 %
Bitung (3 m, Indonésia) 74 %
Malaybalay (627 m, Filipinas) 51 %
Tacloban (3 m, Filipinas) 70 %
Supung (76 m, Coreia do Norte) 49 %
Qingyuan/LNN (235 m, China) 45 %
Catbalogan (5 m, Filipinas) 64 %
Ryongyon (6 m, Coreia do Norte) 58 %
Qian Gorlos (136 m, China) 54 %
Maasin (72 m, Filipinas) 75 %
Kuandian (261 m, China) 36 %
Catarman (5 m, Filipinas) 71 %
Baengnyeong (158 m, Coreia do Sul) 86 %
Kalabahi (Alor) (12 m, Indonésia) 62 %
Sinŭiju (7 m, Coreia do Norte) 37 %
Siping (167 m, China) 49 %
Dandong (14 m, China) 38 %
Cotabato Airport (58 m, Filipinas) 55 %
Virac (37 m, Filipinas) 86 %
Changling (190 m, China) 48 %
Mactán (24 m, Filipinas) 60 %
Qiqihar (148 m, China) 74 %
Tagbilaran (12 m, Filipinas) 73 %
Benxi (185 m, China) 37 %
Legazpi (17 m, Filipinas) 60 %
Xiao'ergou (288 m, China) 50 %
Kupang / Timor Airport (108 m, Indonésia) 58 %
Cheniangue (43 m, China) 38 %
Tailai (150 m, China) 62 %
Dipolog (5 m, Filipinas) 60 %
Dumaguete (8 m, Filipinas) 65 %
Gorontalo Airport (2 m, Indonésia) 64 %
Rote/baa/lekunik (1 m, Indonésia) 61 %
Daet (4 m, Filipinas) 68 %
Larantuka/gewaye (17 m, Indonésia) 52 %
Luwuk Airport (2 m, Indonésia) 70 %
Roxas (4 m, Filipinas) 69 %
Chengshantou (47 m, China) 88 %
Baubau Airport (2 m, Indonésia) 53 %
Zhangwu (84 m, China) 37 %
Shengsi (81 m, China) 95 %
Kendari/wolter (50 m, Indonésia) 90 %
Mohe (433 m, China) 27 %
Romblão (47 m, Filipinas) 70 %
Tongliao (180 m, China) 42 %
Maumere / Flores Airport (3 m, Indonésia) 57 %
Yingkou (4 m, China) 40 %
Casiguran (4 m, Filipinas) 67 %
Dinghai (37 m, China) 91 %
Zamboanga (6 m, Filipinas) 77 %
Pengjia Yu (102 m, Taiwan) 74 %
Ilha Alabat Aeroporto (5 m, Filipinas) 53 %
Shipu (127 m, China) 96 %
Basco Radar (167 m, Filipinas) 89 %
Bugt (739 m, China) 38 %
Dachen Dao (84 m, China) 92 %
Itbayat Aeroporto (124 m, Filipinas) 79 %
Sabu/tardamu (26 m, Indonésia) 50 %
Tuguegarao (62 m, Filipinas) 53 %
Tulihe (733 m, China) 24 %
Infanta (7 m, Filipinas) 76 %
Dalian (97 m, China) 46 %
Baler Radar (178 m, Filipinas) 83 %
Aparri (3 m, Filipinas) 64 %
Kolaka/pomalaa (15 m, Indonésia) 59 %
Lusi (10 m, China) 71 %
Tayabas (158 m, Filipinas) 55 %
Orchid (325 m, Taiwan) 74 %
Taipé (9 m, Taiwan) 50 %
Xangai (4 m, China) 57 %
Tanay (614 m, Filipinas) 70 %
Calapan (41 m, Filipinas) 69 %
Haiyang (64 m, China) 65 %
Taitung (10 m, Taiwan) 68 %
Jinzhou (70 m, China) 28 %
Ambulong (11 m, Filipinas) 58 %
Cuyo (4 m, Filipinas) 67 %
San Jose (3 m, Filipinas) 54 %
Manila Science Garden (46 m, Filipinas) 52 %
Manila (13 m, Filipinas) 58 %
Sangley Point NAS (4 m, Filipinas) 60 %
Jarud Qi (266 m, China) 38 %
Shengzhou (108 m, China) 95 %
Toli-Toli Airport (2 m, Indonésia) 63 %
Hengchun (24 m, Taiwan) 72 %
Poso (2 m, Indonésia) 55 %
Changdao (40 m, China) 88 %
Baoguotu (401 m, China) 33 %
Taichung (78 m, Taiwan) 58 %
Rui'an (38 m, China) 89 %
Baguio (1501 m, Filipinas) 78 %
Sinait (57 m, Filipinas) 68 %
Ruteng (1170 m, Indonésia) 82 %
Chaoyang (176 m, China) 24 %
Qingdao (77 m, China) 52 %
Waingapu Airport (12 m, Indonésia) 55 %
Dagupan (2 m, Filipinas) 66 %
Dongtai (5 m, China) 35 %
Longkou (5 m, China) 37 %
Olongapo Aeroporto (19 m, Filipinas) 60 %
Sheyang (7 m, China) 23 %
Tainan (14 m, Taiwan) 54 %
Fuding (38 m, China) 74 %
Coron (0 m, Filipinas) 67 %
Hancheu (43 m, China) 86 %
Iba (5 m, Filipinas) 64 %
Arxan (997 m, China) 36 %
Lishui (60 m, China) 93 %
Pingtan (31 m, China) 82 %
Hailar (650 m, China) 28 %
Mutiara SIS Al-Jufrie Airport (6 m, Indonésia) 49 %
Ujang Pandang/paotere (0 m, Indonésia) 52 %
Rizhao (37 m, China) 27 %
Liyang (8 m, China) 44 %
Lindong (485 m, China) 31 %
Ganyu (10 m, China) 25 %
Weifang (22 m, China) 50 %
Huaiyin Xian (14 m, China) 31 %
Majene (8 m, Indonésia) 55 %
Chifeng (572 m, China) 29 %
Qinglong (228 m, China) 29 %
Laoting (12 m, China) 35 %
Quzhou (71 m, China) 90 %
Nanquim (7 m, China) 42 %
Porto Princesa (15 m, Filipinas) 65 %
Bima / Sumbawa (2 m, Indonésia) 61 %
Khalkh-Gol (688 m, Mongólia) 37 %
Wuhu (16 m, China) 52 %
Pucheng/FUJ (275 m, China) 82 %
Nanping (128 m, China) 75 %
Montanhas Huangshan (1836 m, China) 99 %
Yiyuan (302 m, China) 15 %
Tangshan (29 m, China) 27 %
Jiuxian Shan (1651 m, China) 82 %
Xiamen (139 m, China) 66 %
Linxi (800 m, China) 31 %
Wuyishan (221 m, China) 83 %
Fei Xian (120 m, China) 17 %
Chengde (386 m, China) 27 %
Weichang (844 m, China) 26 %
Xi Ujimqin Qi (997 m, China) 36 %
Tarakan/Juwata (6 m, Indonésia) 62 %
Huimin (12 m, China) 43 %
Tanjung Redep/be (26 m, Indonésia) 60 %
Shaowu (219 m, China) 79 %
Sumbawa Besar Airport (3 m, Indonésia) 53 %
Zhangping (203 m, China) 41 %
Bengbu (22 m, China) 34 %
Yong’an (204 m, China) 52 %
Tanjung Selor (50 m, Indonésia) 75 %
Jingdezhen (60 m, China) 69 %
Tianjin (5 m, China) 36 %
Samarinda/Temindung (230 m, Indonésia) 56 %
Xuzhou (42 m, China) 22 %
Tai'an (1536 m, China) 33 %
Anqing (20 m, China) 74 %
Jinan (58 m, China) 20 %
Dong Ujimqin Qi (840 m, China) 24 %
Yanzhou (53 m, China) 19 %
New Barag Right Banner (556 m, China) 28 %
Dongsha Dao (6 m, China) 75 %
Shantou (3 m, China) 69 %
Nancheng (82 m, China) 89 %
Fengning (661 m, China) 23 %
Ling Xian/SHD (19 m, China) 51 %
Botou (13 m, China) 31 %
Dolon Nor (1247 m, China) 37 %
Changting (311 m, China) 84 %
Guangchang (142 m, China) 67 %
Huoshan (68 m, China) 65 %
Pequim (55 m, China) 16 %
Kotabaru/setagen (18 m, Indonésia) 48 %
Meixian (84 m, China) 49 %
Xilinhot (1004 m, China) 28 %
Lushan (1165 m, China) 98 %
Nanchang (50 m, China) 80 %
Fuyang (33 m, China) 33 %
Bozhou (42 m, China) 22 %
Juvai Semaring Airport (1094 m, Indonésia) 61 %
Gushi (44 m, China) 39 %
Xunwu (299 m, China) 78 %
Matad (907 m, Mongólia) 26 %
Chaocheng (38 m, China) 25 %
Dingtao (49 m, China) 13 %
Baoding (19 m, China) 28 %
Huailai (538 m, China) 17 %
Shanwei (5 m, China) 80 %
Erdenetsagaan (1076 m, Mongólia) 42 %
Macheng (59 m, China) 56 %
Ji'an (78 m, China) 77 %
Ganzhou (138 m, China) 61 %
Abag Qi (1128 m, China) 28 %
Muara Teweh (60 m, Indonésia) 64 %
Zhangjiakou (726 m, China) 15 %
Banjarmasin/Syamsuddin Noo (20 m, Indonésia) 52 %
Heyuan (41 m, China) 82 %
Xiushui (147 m, China) 63 %
Wei Xian (910 m, China) 16 %
Choybalsan (747 m, Mongólia) 30 %
Xihua (53 m, China) 17 %
Xingtai (78 m, China) 25 %
Lianping (214 m, China) 65 %
Shijiazhuang (81 m, China) 21 %
Dashbalbar (705 m, Mongólia) 36 %
Banyuwangi (5 m, Indonésia) 60 %
Yichun (129 m, China) 79 %
Anyang (64 m, China) 21 %
Nansha Dao (5 m, China) 72 %
Song Tu Tay (S. W. Cay) (5 m, Vietname) 63 %
Sha Tin (8 m, China) 65 %
Ta Kwu Ling (13 m, China) 68 %
Narenbaolige (1183 m, China) 24 %
Shenzhen (18 m, China) 76 %
Xinyang (115 m, China) 37 %
Zhumadian (83 m, China) 14 %
Cheung Chau (79 m, China) 72 %
Palangkaraya/Panarung (27 m, Indonésia) 68 %
Huade (1484 m, China) 21 %
Lau Fau Shan (35 m, China) 63 %
Kalianget (3 m, Indonésia) 61 %
Shaoguan (68 m, China) 77 %
Fogang (68 m, China) 73 %
Monte Wutai (2898 m, China) 37 %
Datong (1069 m, China) 17 %
Baruun-Urt (981 m, Mongólia) 24 %
Yueyang (52 m, China) 66 %
Jining (1416 m, China) 15 %
Chenzhou (185 m, China) 66 %
Yushe (1042 m, China) 9 %
Putussibau (53 m, Indonésia) 52 %
Jurh (1152 m, China) 17 %
Shangchuandao (18 m, China) 81 %
Aeroporto Internacional Juanda (3 m, Indonésia) 59 %
Zaoyang (127 m, China) 32 %
Yuanping (838 m, China) 18 %
Surabaia (3 m, Indonésia) 60 %
Surabaia Aeroporto (3 m, Indonésia) 57 %
Nanyue (1268 m, China) 100 %
Sangkapura (Bawean Is.) (3 m, Indonésia) 64 %
Nanyang (131 m, China) 35 %
Zhongxiang (66 m, China) 51 %
Taiuã (779 m, China) 16 %
Gaoyao (12 m, China) 65 %
Mengjin (333 m, China) 5 %
Yangcheng (659 m, China) 7 %
Lianzhou (98 m, China) 65 %
Bajndelger (1101 m, Mongólia) 35 %
Xisha Dao (5 m, China) 71 %
Jingzhou (33 m, China) 54 %
Bayan-Ovoo (926 m, Mongólia) 28 %
Erenhot (966 m, China) 21 %
Yangjiang (22 m, China) 72 %
Jiexiu (745 m, China) 11 %
Truong Sa (3 m, Vietname) 69 %
Zamiin Uud (964 m, Mongólia) 20 %
Nangapinoh (37 m, Indonésia) 69 %
Pangkalan Bun/Iskandar (25 m, Indonésia) 67 %
Changde (35 m, China) 57 %
Laohekou (91 m, China) 19 %
Sanhu Dao (5 m, China) 61 %
Lingling (174 m, China) 97 %
Sintang/susilo (30 m, Indonésia) 73 %
Shaoyang (248 m, China) 100 %
Tataal (1064 m, Mongólia) 35 %
Wuzhou (120 m, China) 83 %
Yichang (134 m, China) 39 %
Hequ (861 m, China) 7 %
Lishi (951 m, China) 6 %
Lushi (570 m, China) 10 %
Yuncheng (365 m, China) 12 %
Xinyi (84 m, China) 65 %
Fang Xian (435 m, China) 21 %
Wugang (340 m, China) 89 %
Öndörkhaan (1033 m, Mongólia) 27 %
Huyen Tran (19 m, Vietname) 67 %
Binder (747 m, Mongólia) 23 %
Mengshan (145 m, China) 67 %
Qionghai (25 m, China) 60 %
Darhan Muminggan Lianheqi (1377 m, China) 10 %
Samarão (3 m, Indonésia) 61 %
Yuanling (143 m, China) 68 %
Zhanjiang (38 m, China) 69 %
Samarão Aeroporto (3 m, Indonésia) 60 %
Haikou (24 m, China) 51 %
Sangzhi (322 m, China) 48 %
Mandal (1223 m, China) 11 %
Sainshand (938 m, Mongólia) 16 %
Huayin (2063 m, China) 22 %
Guiping (44 m, China) 73 %
Dongsheng (1459 m, China) 11 %
Ketapang Airport (9 m, Indonésia) 59 %
Tongdao (397 m, China) 100 %
Yulin (1058 m, China) 11 %
Zhijiang (273 m, China) 84 %
Shan Xian (169 m, China) 70 %
Sanya (7 m, China) 89 %
Yan'an (959 m, China) 6 %
Fengjie (303 m, China) 48 %
Enshi (458 m, China) 48 %
Liuzhou (97 m, China) 80 %
Supadio Intl. Airport (3 m, Indonésia) 66 %
Paloh (15 m, Indonésia) 69 %
Quy Nhon (6 m, Vietname) 70 %
Spot Location (213 m, Mongólia) 30 %
Nha Trang (4 m, Vietname) 61 %
Tegal (10 m, Indonésia) 59 %
Beihai (16 m, China) 63 %
Ankang (291 m, China) 35 %
Cilacap (6 m, Indonésia) 69 %
Jinghe (411 m, China) 19 %
Quảng Ngãi (9 m, Vietname) 54 %
Youyang (665 m, China) 73 %
Sansui (631 m, China) 70 %
Dongfang (8 m, China) 60 %
Qinzhou (6 m, China) 74 %
Rongjiang (287 m, China) 78 %
Haliut (1290 m, China) 12 %
Ranai (2 m, Indonésia) 70 %
Nanning (126 m, China) 70 %
Jatiwangi (50 m, Indonésia) 64 %
Sinan (418 m, China) 86 %
Choir (1286 m, Mongólia) 18 %
Phan Thiet (5 m, Vietname) 67 %
Buon Ma Thuot (537 m, Vietname) 61 %
Hechi (214 m, China) 88 %
Wanyuan (674 m, China) 43 %
Pleiku (801 m, Vietname) 63 %
Otog Banner (1381 m, China) 8 %
Móng Cái (7 m, Vietname) 82 %
Liangping (455 m, China) 50 %
Tanjungpandan Airport (44 m, Indonésia) 90 %
Ulygaiin Dugang (883 m, Mongólia) 35 %
Bạch Long Vĩ (56 m, Vietname) 68 %
Xifengzhen (1423 m, China) 15 %
Dushan (971 m, China) 95 %
Dachuan (344 m, China) 49 %
Maanti (1430 m, Mongólia) 23 %
Yanchi (1356 m, China) 9 %
Linhe (1041 m, China) 13 %
Fengxiang (781 m, China) 15 %
Hadatyn (753 m, Mongólia) 29 %
Hanbogd (914 m, Mongólia) 23 %
Bayan Dobo Suma (1092 m, Mongólia) 44 %
Hanzhong (509 m, China) 42 %
Zhongshu (984 m, China) 48 %
Citeko / Puncak (300 m, Indonésia) 70 %
Tanjung Priok (2 m, Indonésia) 54 %
Attapeu (103 m, Laos) 53 %
Jakarta Planetarium and Observatory (8 m, Indonésia) 57 %
Luodian (441 m, China) 76 %
Lang Son (263 m, Vietname) 57 %
Longzhou (129 m, China) 58 %
Songiin (1272 m, Mongólia) 33 %
Nhà Bè (4 m, Vietname) 75 %
Guiyang (1074 m, China) 76 %
Sekong (143 m, Laos) 55 %
Pingliang (1348 m, China) 13 %
Curug Airport (46 m, Indonésia) 51 %
Phu Lien (116 m, Vietname) 68 %
Baise (177 m, China) 66 %
Con Dao (9 m, Vietname) 67 %
Dong Hoi (8 m, Vietname) 43 %
Salavan (180 m, Laos) 54 %
Hails (1510 m, China) 13 %
Mandalgovi (1393 m, Mongólia) 17 %
Cao Bằng (243 m, Vietname) 59 %
Tarempa (3 m, Indonésia) 96 %
Yinchuan (1112 m, China) 3 %
Nam Định (3 m, Vietname) 55 %
Serang (40 m, Indonésia) 50 %
Pancalpinão Aeroporto (33 m, Indonésia) 76 %
Nanchong (310 m, China) 50 %
Barunhara (807 m, Mongólia) 33 %
Langzhong (385 m, China) 42 %
Napo (794 m, China) 65 %
Hà Tĩnh (3 m, Vietname) 50 %
Beidaoqu (1084 m, China) 34 %
Thái Nguyên (32 m, Vietname) 60 %
Bắc Kạn (176 m, Vietname) 59 %
Thanh Hóa (5 m, Vietname) 59 %
Hà Đông district (8 m, Vietname) 50 %
Jartai (1033 m, China) 10 %
Vinh Aeroporto (6 m, Vietname) 41 %
Zhongning (1193 m, China) 7 %
Naxi (364 m, China) 51 %
Tsgot-Ovoo (1298 m, Mongólia) 18 %
Bijie (1511 m, China) 42 %
Xingren (1379 m, China) 67 %
Telukbetung Airport (96 m, Indonésia) 93 %
Pakxe (102 m, Laos) 80 %
Cà Mau (2 m, Vietname) 76 %
Neijiang (0 m, China) 39 %
Rạch Giá (3 m, Vietname) 69 %
Guangnan (1251 m, China) 51 %
Ubon Ratchathani Agromet (131 m, Tailândia) 65 %
Seno (185 m, Laos) 49 %
Huajialing (2450 m, China) 37 %
Wudu (1079 m, China) 28 %
Nakhon Phanom (153 m, Tailândia) 59 %
Nakhon Phanom (148 m, Tailândia) 53 %
Mukdahan (140 m, Tailândia) 54 %
Palembang/Talangbetutu Airport (10 m, Indonésia) 87 %
Mianyang (522 m, China) 41 %
Thakhek (152 m, Laos) 63 %
Yibin (342 m, China) 55 %
Singkep Airport (31 m, Indonésia) 86 %
Tanjungpinang (18 m, Indonésia) 71 %
Bayan Mod (1329 m, China) 10 %
Dalanzadgad (1465 m, Mongólia) 22 %
Sisaket Agromet (129 m, Tailândia) 62 %
Weining (2236 m, China) 43 %
Viengsay (913 m, Laos) 48 %
Yuzhong (1875 m, China) 20 %
Sakon Nakhon (172 m, Tailândia) 60 %
Batam/hang Nadim (24 m, Indonésia) 64 %
Xam Neua (1000 m, Laos) 52 %
Sakon Nakhon Agromet (192 m, Tailândia) 91 %
Lào Cai (97 m, Vietname) 58 %
Saikhan-Ovoo (1316 m, Mongólia) 24 %
SƠn La (676 m, Vietname) 58 %
Zhanyi (1900 m, China) 33 %
Wenjiang (540 m, China) 46 %
Sa Pa (1581 m, Vietname) 58 %
Bat Oldziy Bund (1250 m, Mongólia) 39 %
Luxi (1708 m, China) 42 %
Zhaotong (1950 m, China) 43 %
Roi Et (142 m, Tailândia) 56 %
Tha Tum (130 m, Tailândia) 52 %
Jambi/Sultan Taha (25 m, Indonésia) 75 %
Muang Pakxan (157 m, Laos) 68 %
Roi Et (156 m, Tailândia) 57 %
Kamalasai (141 m, Tailândia) 67 %
Songpan (2852 m, China) 36 %
Bulgan (1208 m, Mongólia) 26 %
Surin (147 m, Tailândia) 61 %
Thổ Chu (24 m, Vietname) 86 %
Surin (144 m, Tailândia) 61 %
Mengzi (1302 m, China) 39 %
Monte Emei (3049 m, China) 73 %
Huize (2110 m, China) 35 %
Buri Ram (184 m, Tailândia) 65 %
Plaine Des Jarres Xiengkhouang (1050 m, Laos) 73 %
Minqin (1367 m, China) 8 %
Kosumphisai (154 m, Tailândia) 59 %
Ya'an (629 m, China) 43 %
Zoigê (3441 m, China) 73 %
Hezuo (2910 m, China) 55 %
Khlong Yai (4 m, Tailândia) 73 %
Wushaoling (3044 m, China) 24 %
Thaphra Agromet (167 m, Tailândia) 58 %
Arvaikheer (1813 m, Mongólia) 24 %
Khujirt (1662 m, Mongólia) 21 %
Nang Rong district (182 m, Tailândia) 56 %
Nong Khai Aeroporto (174 m, Tailândia) 60 %
Khutag-Öndör (938 m, Mongólia) 22 %
Kunming (1892 m, China) 34 %
Aranyaprathet (49 m, Tailândia) 56 %
Vientiane Aeroporto (0 m, Laos) 67 %
Nongbualamphu (229 m, Tailândia) 81 %
Phonhong (179 m, Laos) 65 %
Guaizihu (960 m, China) 8 %
Bengkulu/Padangkemiling Airport (16 m, Indonésia) 76 %
Rengat Airport (46 m, Indonésia) 91 %
Xichang (1599 m, China) 37 %
Huili (1788 m, China) 34 %
Barkam (2666 m, China) 48 %
Phliu Agromet (24 m, Tailândia) 78 %
Chok Chai district (193 m, Tailândia) 59 %
Bogd (1646 m, Mongólia) 28 %
Chanthaburi (4 m, Tailândia) 69 %
Nakhon Ratchasima Aeroporto (187 m, Tailândia) 73 %
Chaiyaphum Aeroporto (184 m, Tailândia) 56 %
Sa Kaeo (43 m, Tailândia) 66 %
Tarialan (1235 m, Mongólia) 27 %
Oudomxai (636 m, Laos) 59 %
Yuanjiang (398 m, China) 29 %
Kangding (2617 m, China) 55 %
Bounneua (1360 m, Laos) 51 %
Yuanmou (1120 m, China) 26 %
Jiangcheng (1121 m, China) 50 %
Xining (2296 m, China) 21 %
Sainyabuli (326 m, Laos) 64 %
Loei (264 m, Tailândia) 58 %
Kabinburi (12 m, Tailândia) 58 %
Henan (3501 m, China) 88 %
Mengla (633 m, China) 41 %
Chuxiong (1820 m, China) 34 %
Jiulong (2994 m, China) 48 %
Luang Namtha (644 m, Laos) 56 %
Tsetserleg (1691 m, Mongólia) 20 %
Pekanbaru Aeroporto (31 m, Indonésia) 60 %
Chachoengsao (70 m, Tailândia) 63 %
Erdenemandal (1509 m, Mongólia) 27 %
Prachinburi (6 m, Tailândia) 58 %
Kerinci/depati (782 m, Indonésia) 69 %
Pak Chong Agromet (388 m, Tailândia) 47 %
Yala (36 m, Tailândia) 68 %
Lom Sak district (145 m, Tailândia) 53 %
Bua Chum (51 m, Tailândia) 58 %
Pattani Airport (6 m, Tailândia) 66 %
Phetchabun (116 m, Tailândia) 56 %
Huai Pong Agromet (45 m, Tailândia) 72 %
Wichian Buri district (70 m, Tailândia) 48 %
Dawu (2959 m, China) 86 %
Ejin Qi (941 m, China) 12 %
Simao (1303 m, China) 33 %
Chonburi Airport (2 m, Tailândia) 67 %
Sattahip district (18 m, Tailândia) 65 %
Pattaya (61 m, Tailândia) 68 %
Thung Chang (334 m, Tailândia) 52 %
Laem Chabang (81 m, Tailândia) 63 %
Tha Wang Pha (237 m, Tailândia) 53 %
Amphoe Ko Sichang (27 m, Tailândia) 68 %
Jinghong (579 m, China) 43 %
Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi (6 m, Tailândia) 61 %
Samutprakan Agromet (4 m, Tailândia) 65 %
Guinan (3123 m, China) 51 %
Nan Agromet (265 m, Tailândia) 53 %
Ayutthaya Agromet (10 m, Tailândia) 61 %
Bayanhongor (1859 m, Mongólia) 38 %
Lopburi Aeroporto (11 m, Tailândia) 49 %
Pathumthani Agromet (7 m, Tailândia) 68 %
Bangna Agromet (3 m, Tailândia) 67 %
Songkhla (7 m, Tailândia) 53 %
Bangkok Pilot (14 m, Tailândia) 69 %
Banguecoque (4 m, Tailândia) 65 %
Bangkok Port (6 m, Tailândia) 66 %
Takfa Agromet (93 m, Tailândia) 50 %
Kho Hong Agromet (10 m, Tailândia) 54 %
Lijiang (2394 m, China) 56 %
Zhangye (1483 m, China) 11 %
Houayxay (421 m, Laos) 64 %
Sa Dao (26 m, Tailândia) 64 %
Padangue Aeroporto (3 m, Indonésia) 76 %
Seda (3896 m, China) 56 %
Daocheng (3729 m, China) 67 %
Phichit (38 m, Tailândia) 52 %
Phitsanulok (46 m, Tailândia) 54 %
Litang (3950 m, China) 47 %
Lincang (1503 m, China) 46 %
Shine USA (1494 m, Mongólia) 17 %
Chai Nat Agromet (17 m, Tailândia) 53 %
Dali (1992 m, China) 55 %
Nakhon Sawan (35 m, Tailândia) 56 %
Mörön (1283 m, Mongólia) 27 %
Phatthalung (4 m, Tailândia) 70 %
Khatgal (1668 m, Mongólia) 30 %
Suphanburi (9 m, Tailândia) 61 %
Gangca (3302 m, China) 29 %
Gaiuut (2126 m, Mongólia) 26 %
Uttaradit (64 m, Tailândia) 49 %
Satun (6 m, Tailândia) 63 %
Cha Am Airport (4 m, Tailândia) 59 %
Nakhon Si Thammarat (3 m, Tailândia) 66 %
Ko Samui (5 m, Tailândia) 69 %
Uthai Thani (26 m, Tailândia) 51 %
Samut Songkhram (4 m, Tailândia) 70 %
Garzê (3394 m, China) 49 %
Nakhon Pathom (10 m, Tailândia) 58 %
Nakhon Si Thammarat Aeroporto (6 m, Tailândia) 58 %
Lancang (1054 m, China) 44 %
Phayao (399 m, Tailândia) 59 %
U Thong Agromet (7 m, Tailândia) 58 %
Si Samrong Agromet (54 m, Tailândia) 56 %
Prachuap Khiri Khan (5 m, Tailândia) 61 %
Chiang Rai Aeroporto (393 m, Tailândia) 57 %
Sucotai (50 m, Tailândia) 57 %
Ratchaburi (9 m, Tailândia) 60 %
Chiang Rai Agromet (401 m, Tailândia) 58 %
Nong Phlub Agromet (108 m, Tailândia) 61 %
Rinchinlhumbe (1583 m, Mongólia) 36 %
Darlag (3968 m, China) 70 %
Surat Thani Agromet (36 m, Tailândia) 59 %
Kengtung (828 m, Myanmar) 80 %
Tariat (2055 m, Mongólia) 67 %
Kamphaeng Phet (82 m, Tailândia) 49 %
Kanchanaburi Aeroporto (29 m, Tailândia) 56 %
Chawang (30 m, Tailândia) 61 %
Gengma (1104 m, China) 51 %
Lampang Agromet (319 m, Tailândia) 65 %
Phrasang (14 m, Tailândia) 58 %
Thoen district (192 m, Tailândia) 52 %
Chumphon (6 m, Tailândia) 90 %
Baoshan (1649 m, China) 69 %
Tak (126 m, Tailândia) 45 %
Batang (2589 m, China) 32 %
Sawi Agromet (13 m, Tailândia) 58 %
Ko Lanta (3 m, Tailândia) 70 %
Lamphun (298 m, Tailândia) 62 %
Doi Ang Khang (1530 m, Tailândia) 69 %
Barragem de Bhumibol (144 m, Tailândia) 54 %
Krabi (31 m, Tailândia) 65 %
Doi Mu Soe Agromet (868 m, Tailândia) 54 %
Deqen (3320 m, China) 62 %
Sibolga Airport (3 m, Indonésia) 76 %
Umphang district (460 m, Tailândia) 48 %
Port of Belawan (3 m, Indonésia) 71 %
Amar Buyantayn (2103 m, Mongólia) 26 %
Thong Pha Phum district (99 m, Tailândia) 49 %
Myeik (37 m, Myanmar) 78 %
Victoria Point (47 m, Myanmar) 79 %
Derge (3201 m, China) 33 %
Mae Sot (197 m, Tailândia) 49 %
Jiuquan (1478 m, China) 14 %
Tengchong (1649 m, China) 93 %
Phuket (4 m, Tailândia) 59 %
Takua Pa district (4 m, Tailândia) 65 %
Madoi (4273 m, China) 24 %
Dawei (17 m, Myanmar) 72 %
Tosontsengel (1723 m, Mongólia) 70 %
Dulan (3192 m, China) 20 %
Bayanbulag (2255 m, Mongólia) 24 %
Mae Sariang Airport (213 m, Tailândia) 60 %
Ye (7 m, Myanmar) 77 %
Ruili (776 m, China) 62 %
Erdeni (2416 m, Mongólia) 11 %
Nansang (981 m, Myanmar) 53 %
Hpa-An (10 m, Myanmar) 65 %
Gunung Sitoli/Binaka Airport (6 m, Indonésia) 76 %
Moulmein (22 m, Myanmar) 60 %
Putao (409 m, Malásia) 89 %
Myitkyina (147 m, Myanmar) 77 %
Delingha (2982 m, China) 17 %
Loikaw Aeroporto (895 m, Myanmar) 61 %
Lhokseumawe Aeroporto (87 m, Indonésia) 70 %
Bhamo (113 m, Myanmar) 50 %
Chamdo (3307 m, China) 46 %
Taunggyi (1436 m, Myanmar) 55 %
Yumenzhen (1527 m, China) 12 %
Mazong Mountain (1770 m, China) 13 %
Yushu (3682 m, China) 36 %
Uliastai (1759 m, Mongólia) 29 %
Mogok (1175 m, Myanmar) 77 %
Pegu (15 m, Myanmar) 73 %
Taungû (49 m, Myanmar) 64 %
Pyin U Lwin (1078 m, Myanmar) 77 %
Katha (95 m, Myanmar) 88 %
Altai (2181 m, Mongólia) 25 %
Pyinmana (104 m, Myanmar) 68 %
Mingaladon (29 m, Myanmar) 61 %
Meulaboh Aeroporto (90 m, Indonésia) 68 %
Mandalai (76 m, Myanmar) 51 %
Hmawbi (12 m, Myanmar) 65 %
Tsetsen Uul (1928 m, Mongólia) 79 %
Sagaingue (74 m, Myanmar) 53 %
Meiktila (220 m, Myanmar) 61 %
Qumarlêb (4176 m, China) 42 %
Gandan Huryee (1363 m, Mongólia) 46 %
Shwebo (110 m, Myanmar) 51 %
Hkamti (146 m, Myanmar) 74 %
Pyapon (2 m, Myanmar) 71 %
Ma-ubin (5 m, Myanmar) 66 %
Dêngqên (3874 m, China) 49 %
Banda Airport (21 m, Indonésia) 62 %
Hinthada (26 m, Myanmar) 51 %
Pasighat (157 m, Índia) 95 %
Da Qaidam (3174 m, China) 12 %
Sabang Aeroporto (126 m, Indonésia) 68 %
Zadoi (4068 m, China) 37 %
Prome (60 m, Myanmar) 60 %
Monywa (82 m, Myanmar) 53 %
Nom (469 m, China) 14 %
Maguai (75 m, Myanmar) 44 %
Nyaung-U (55 m, Malásia) 44 %
Homalin (131 m, Myanmar) 67 %
Golmud (2809 m, China) 10 %
Minbu (51 m, Myanmar) 48 %
Chauk (81 m, Myanmar) 48 %
Pathein (10 m, Myanmar) 57 %
Dunhuang (1140 m, China) 9 %
Gwa (3 m, Myanmar) 72 %
Nyingchi (3001 m, China) 58 %
Mawlaik (116 m, Myanmar) 65 %
Baruunturuun (1232 m, Mongólia) 39 %
Thandwe (11 m, Myanmar) 65 %
Urgamal (1262 m, Mongólia) 23 %
Kalewa (109 m, Myanmar) 52 %
North Lakhimpur (102 m, Índia) 100 %
Mindat (1395 m, Myanmar) 55 %
Infal (774 m, Índia) 99 %
Tonhil (2094 m, Mongólia) 31 %
Sog Xian (4024 m, China) 55 %
Manaung (9 m, Myanmar) 72 %
Falam (1372 m, Myanmar) 75 %
Hakha (1866 m, Myanmar) 78 %
Kyaukphyu (5 m, Myanmar) 62 %
Hami (739 m, China) 13 %
Lenghu (2771 m, China) 9 %
Ilhas Coco (3 m, Malásia) 79 %
Hunhataoortoo (1051 m, Mongólia) 19 %
Wudaoliang (4613 m, China) 26 %
Sittwe (5 m, Myanmar) 82 %
Silchar (21 m, Índia) 98 %
Tezpur (79 m, Índia) 82 %
Porto Blair (79 m, Índia) 93 %
Kyauktaw (3 m, Myanmar) 66 %
Lengpui Airport (291 m, Índia) 90 %
Lhunze (3861 m, China) 27 %
Tanggulashan (4535 m, China) 45 %
Teknaf (6 m, Bangladesh) 77 %
Rangamati (63 m, Bangladesh) 91 %
Ulaangom (939 m, Mongólia) 33 %
Nagqu (4508 m, China) 54 %
Kailashahar (30 m, Índia) 98 %
Barapani Airport (894 m, Índia) 66 %
Cox's Bazar Aeroporto (4 m, Bangladesh) 75 %
Xilongue (1600 m, Índia) 75 %
Sylhet Aeroporto (35 m, Bangladesh) 91 %
Cherapunjee (1300 m, Índia) 92 %
Sreemangal (23 m, Bangladesh) 96 %
Shisanjianfang (732 m, China) 14 %
Ömnögovi (1590 m, Mongólia) 13 %
Sitakunda (10 m, Bangladesh) 74 %
Khovd (1405 m, Mongólia) 19 %
Baitag (1186 m, Mongólia) 24 %
Sundiva (6 m, Bangladesh) 83 %
Feni (8 m, Bangladesh) 90 %
Comilla Airport (10 m, Bangladesh) 91 %
Lassa (3650 m, China) 44 %
Hatiya (4 m, Bangladesh) 84 %
Maijdicourt (6 m, Bangladesh) 86 %
Jargalant (1951 m, Mongólia) 57 %
Nikli (0 m, Bangladesh) 94 %
Mangnai (2945 m, China) 10 %
Netrokona Sadar (13 m, Bangladesh) 86 %
Chandpur Sadar (7 m, Bangladesh) 72 %
Bhola (5 m, Bangladesh) 81 %
Baytik Shan (1651 m, China) 24 %
Mymensingh (19 m, Bangladesh) 79 %
Daca Aeroporto (9 m, Bangladesh) 64 %
Barisal (4 m, Bangladesh) 92 %
Nogoonnuur (1480 m, Mongólia) 20 %
Patuakhali (3 m, Bangladesh) 99 %
Tolbo (2100 m, Mongólia) 26 %
Kalapara (9 m, Bangladesh) 78 %
Madaripur (13 m, Bangladesh) 74 %
Pet Jorhat (880 m, Índia) 91 %
Baingoin (4701 m, China) 54 %
Dhubri (35 m, Índia) 79 %
Tangail (20 m, Bangladesh) 65 %
Uigi (1715 m, Mongólia) 13 %
Faridpur (9 m, Bangladesh) 67 %
Gopalganj Sadar (9 m, Bangladesh) 68 %
Qitai (794 m, China) 22 %
Khulna (4 m, Bangladesh) 63 %
Rajarhat (31 m, Bangladesh) 70 %
Fuyun (827 m, China) 28 %
Port of Mongla (0 m, Bangladesh) 75 %
Cooch Behar Airport (43 m, Índia) 83 %
Bogra (20 m, Bangladesh) 67 %
Rangpur (34 m, Bangladesh) 71 %
Tarash (16 m, Bangladesh) 67 %
Turpan (37 m, China) 19 %
Jashore Airport (7 m, Bangladesh) 54 %
Kumarkhali (12 m, Bangladesh) 58 %
Satkhira (6 m, Bangladesh) 68 %
Phari (4300 m, China) 53 %
Ishwardi Airport (14 m, Bangladesh) 63 %
Saidpur Airport (44 m, Bangladesh) 66 %
Shigatse (3837 m, China) 17 %
Chuadanga (12 m, Bangladesh) 62 %
Jalpaiguri (81 m, Índia) 85 %
Rajshahi (20 m, Bangladesh) 61 %
Dinajpur (37 m, Bangladesh) 70 %
Canning (4 m, Índia) 73 %
Xainza (4670 m, China) 49 %
Ganguetoque (1756 m, Índia) 82 %
Tetulia (0 m, Bangladesh) 72 %
Dimla (54 m, Bangladesh) 81 %
Badalgachhi (18 m, Bangladesh) 66 %
Calcutá (6 m, Índia) 57 %
Darjeeling (2134 m, Índia) 87 %
Diamond Harbour (7 m, Índia) 75 %
Ruoqiang (889 m, China) 23 %
Malda Airport (31 m, Índia) 53 %
Altay (737 m, China) 45 %
Digha (6 m, Índia) 71 %
Santiniketan (59 m, Índia) 61 %
Tikanlik (847 m, China) 9 %
Ürümqi (947 m, China) 22 %
Purnia (38 m, Índia) 62 %
Panagarh (74 m, Índia) 61 %
Tingri (4300 m, China) 32 %
Bankura (98 m, Índia) 59 %
Bhagalpur (44 m, Índia) 62 %
Balasore (20 m, Índia) 66 %
Chandabali (6 m, Índia) 71 %
Paradeep (9 m, Índia) 77 %
Habahe (534 m, China) 31 %
Balguntay (1753 m, China) 29 %
Jamshedpur (142 m, Índia) 55 %
Korla (933 m, China) 16 %
Puri (6 m, Índia) 75 %
Hoboksar (1294 m, China) 27 %
Alekseevka (574 m, Cazaquistão) 26 %
Katon-Karagaj (1081 m, Cazaquistão) 30 %
Kendujhar (486 m, Índia) 56 %
Zaysan (603 m, Cazaquistão) 40 %
Gopalpur (17 m, Índia) 84 %
Karamay (428 m, China) 17 %
Bol'she Narymskoe (401 m, Cazaquistão) 33 %
Altai (492 m, Cazaquistão) 64 %
Prioserniy (388 m, Cazaquistão) 65 %
Bayanbulak (2459 m, China) 48 %
Kalingapatnam (7 m, Índia) 74 %
Jharsuguda (230 m, Índia) 58 %
Medininagar (221 m, Índia) 98 %
Sambalpur (149 m, Índia) 54 %
Kurcum (427 m, Cazaquistão) 28 %
Tazhong (1099 m, China) 6 %
Ridder (811 m, Cazaquistão) 55 %
Seleznevka (397 m, Cazaquistão) 45 %
Gorakhpur (77 m, Índia) 58 %
Samarskoe (524 m, Cazaquistão) 29 %
Vishakhapatnam Navy (4 m, Índia) 94 %
Vishakhapatnam/Waltair (66 m, Índia) 91 %
Ambikapur (611 m, Índia) 85 %
Varanasi (90 m, Índia) 78 %
Tacheng (535 m, China) 22 %
Kucha (1100 m, China) 18 %
Jinghe (321 m, China) 23 %
Varanasi / Babatpur (81 m, Índia) 72 %
Aksuat (548 m, Cazaquistão) 37 %
Bahty (441 m, Cazaquistão) 25 %
Öskemen (292 m, Cazaquistão) 49 %
Tuni (19 m, Índia) 91 %
Dostyk (394 m, Cazaquistão) 19 %
Kokpekty (512 m, Cazaquistão) 31 %
Kakinada (8 m, Índia) 93 %
Uzynbulak (362 m, Cazaquistão) 43 %
Bilha (262 m, Índia) 70 %
Sultanpur (100 m, Índia) 71 %
Tavria (270 m, Cazaquistão) 41 %
Jagdalpur (553 m, Índia) 62 %
Shemonaikha (320 m, Cazaquistão) 74 %
Gaurella (625 m, Índia) 93 %
Pottuvil (8 m, Sri Lanka) 45 %
Baticaloa (12 m, Sri Lanka) 64 %
Narasapuram (9 m, Índia) 82 %
Raipur Aeroporto (298 m, Índia) 47 %
Urzhar (491 m, Cazaquistão) 29 %
Bahraich (124 m, Índia) 70 %
Chalobay (371 m, Cazaquistão) 53 %
Fursatganj (116 m, Índia) 77 %
Gulja (664 m, China) 25 %
Triquinimale (7 m, Sri Lanka) 48 %
Zangiztobe (455 m, Cazaquistão) 43 %
Masulipatão (3 m, Índia) 56 %
Hambantota (20 m, Sri Lanka) 69 %
Badulla (670 m, Sri Lanka) 48 %
Charsk (334 m, Cazaquistão) 44 %
Alar (1013 m, China) 21 %
Bandarawela (1225 m, Sri Lanka) 36 %
Usharal (397 m, Cazaquistão) 27 %
Lepsy (1189 m, Cazaquistão) 27 %
Satna (316 m, Índia) 88 %
Dmitrievka (360 m, Cazaquistão) 79 %
Nuwara Eliya (1880 m, Sri Lanka) 44 %
Cândia (477 m, Sri Lanka) 55 %
Vavuniya (98 m, Sri Lanka) 62 %
Maha Illuppallama (117 m, Sri Lanka) 57 %
Bapatla (10 m, Índia) 40 %
Ayagoz (655 m, Cazaquistão) 32 %
Anuradapura Aeroporto (89 m, Sri Lanka) 57 %
Ratnapura (86 m, Sri Lanka) 65 %
Kurunegala (116 m, Sri Lanka) 59 %
Semey/Semipalatinsk (196 m, Cazaquistão) 76 %
Galle (18 m, Sri Lanka) 73 %
Gondia (313 m, Índia) 68 %
Numgambakkam (6 m, Índia) 42 %
Narynkol (1807 m, Cazaquistão) 32 %
Shiquanhe (4280 m, China) 20 %
Dzharkent (645 m, Cazaquistão) 42 %
Ongole (12 m, Índia) 35 %
Jafanapatão (3 m, Sri Lanka) 67 %
Kavali (22 m, Índia) 39 %
Nellore (20 m, Índia) 38 %
Jabalpur (393 m, Índia) 59 %
Cotã (1375 m, China) 15 %
Mannar (3 m, Sri Lanka) 73 %
Khajuraho (221 m, Índia) 91 %
Sarkand (1113 m, Cazaquistão) 25 %
Colombo (5 m, Sri Lanka) 62 %
Colombo (7 m, Sri Lanka) 65 %
Negapatão (3 m, Índia) 51 %
Brahmapuri (234 m, Índia) 59 %
Putalão (2 m, Sri Lanka) 58 %
Karaikal (7 m, Índia) 45 %
Pondicherry (38 m, Índia) 43 %
Cuddalore (12 m, Índia) 43 %
Zuz-Agac (422 m, Cazaquistão) 38 %
Mukteshwar (2311 m, Índia) 73 %
Tirupati (105 m, Índia) 33 %
Zhansugirov (628 m, Cazaquistão) 18 %
Podgornoje (1273 m, Cazaquistão) 22 %
Pantnagar (233 m, Índia) 60 %
Ramagundam (156 m, Índia) 38 %
Bareli (169 m, Índia) 54 %
Adiramapattinam (5 m, Índia) 69 %
Karaul (618 m, Cazaquistão) 38 %
Konyrolen (1224 m, Cazaquistão) 25 %
Pamban (11 m, Índia) 71 %
Kegen (1845 m, Cazaquistão) 41 %
Vellore (214 m, Índia) 38 %
Tondi (5 m, Índia) 65 %
Chhindwara (685 m, Índia) 90 %
Kok-Su (1114 m, Cazaquistão) 15 %
Sagar (555 m, Índia) 93 %
Mataj (412 m, Cazaquistão) 20 %
Kugali (1385 m, Cazaquistão) 47 %
Jhansi (249 m, Índia) 54 %
Wardha (284 m, Índia) 63 %
Bachu (1117 m, China) 16 %
New Tehri (770 m, Índia) 63 %
Akqi (1986 m, China) 26 %
Barshatas (643 m, Cazaquistão) 82 %
Semijarka (149 m, Cazaquistão) 46 %
Sharbakty (149 m, Cazaquistão) 29 %
Pishan (1376 m, China) 13 %
Malibay (608 m, Cazaquistão) 22 %
Gwalior (207 m, Índia) 55 %
Tian-shan' (3639 m, Quirguistão) 78 %
Cilik (600 m, Cazaquistão) 25 %
Nizamabad (381 m, Índia) 58 %
Kurnool (281 m, Índia) 48 %
Deradum (682 m, Índia) 46 %
Karatal (443 m, Cazaquistão) 21 %
Mahbubnagar (505 m, Índia) 67 %
Sary-Ozek (948 m, Cazaquistão) 14 %
Assy (2216 m, Cazaquistão) 34 %
Amravati (370 m, Índia) 79 %
Lebjazje (144 m, Cazaquistão) 25 %
Hoshangabad (302 m, Índia) 100 %
Meerut (226 m, Índia) 54 %
Anantapur (364 m, Índia) 51 %
Bangalor (921 m, Índia) 65 %
Turgen (980 m, Cazaquistão) 46 %
Cabo Comorim (37 m, Índia) 81 %
Esik (1098 m, Cazaquistão) 25 %
Uspenka (112 m, Cazaquistão) 29 %
Kajnar (842 m, Cazaquistão) 77 %
Raja Bhoj Airport (523 m, Índia) 100 %
Guna (478 m, Índia) 95 %
Belogor'e (132 m, Cazaquistão) 32 %
Iarcanda (1232 m, China) 17 %
Sayaq (600 m, Cazaquistão) 40 %
Ximelá (2202 m, Índia) 59 %
Iliysk (710 m, Cazaquistão) 33 %
Akola (282 m, Índia) 86 %
Alatiy-amc (681 m, Cazaquistão) 22 %
Bol'soe-almaatinskoe-ozero (2501 m, Cazaquistão) 53 %
Pavlodar (122 m, Cazaquistão) 28 %
Kalaburagi (459 m, Índia) 55 %
Parbhani (423 m, Índia) 53 %
Chandigar (308 m, Índia) 46 %
Ambala (273 m, Índia) 52 %
Sundarnagar (875 m, Índia) 53 %
Mikhailovka (114 m, Cazaquistão) 26 %
Patiala (251 m, Índia) 51 %
Chitradurga (733 m, Índia) 81 %
Alappuzha (4 m, Índia) 82 %
Yegindybulak (776 m, Cazaquistão) 58 %
Uzunagac (685 m, Cazaquistão) 22 %
Willingdon (3 m, Índia) 73 %
Bakanas (396 m, Cazaquistão) 25 %
Buldhana (650 m, Índia) 91 %
Prudky (992 m, Cazaquistão) 27 %
Naryn (2041 m, Quirguistão) 65 %
Sholapur Aeroporto (479 m, Índia) 48 %
Ludhiana (255 m, Índia) 36 %
Kota Aeroporto (274 m, Índia) 49 %
Aydarli (499 m, Cazaquistão) 16 %
Indore Aeroporto (567 m, Índia) 95 %
Calecute (5 m, Índia) 89 %
Hisar Airport (221 m, Índia) 38 %
Bajanaul (504 m, Cazaquistão) 31 %
Gadag-Betigeri (650 m, Índia) 81 %
Karkaraly (812 m, Cazaquistão) 60 %
Irtyshsk (94 m, Cazaquistão) 26 %
Ekibastuz (234 m, Cazaquistão) 27 %
Cananor (18 m, Índia) 96 %
Tokmok (817 m, Quirguistão) 19 %
Otar (743 m, Cazaquistão) 16 %
Banihal (1630 m, Índia) 71 %
Aul (353 m, Cazaquistão) 26 %
Qazigund (1739 m, Índia) 48 %
Balkhash (350 m, Cazaquistão) 36 %
Anarkhay (830 m, Cazaquistão) 21 %
Aktogaj (780 m, Cazaquistão) 46 %
Kurday (1145 m, Cazaquistão) 22 %
Churu (286 m, Índia) 33 %
Jammu (323 m, Índia) 30 %
Serinagar (1587 m, Índia) 53 %
Bektauata (620 m, Cazaquistão) 45 %
Ajmer (490 m, Índia) 43 %
Belgaum/Sambra (747 m, Índia) 77 %
Sangli (549 m, Índia) 75 %
Sialcote (256 m, Paquistão) 39 %
Bes-oba (715 m, Cazaquistão) 51 %
Honnavar (59 m, Índia) 95 %
Chokpar (768 m, Cazaquistão) 23 %
Golubovka (126 m, Cazaquistão) 33 %
Kuygan (345 m, Cazaquistão) 42 %
Baticalá (4 m, Índia) 93 %
Ciganak (349 m, Cazaquistão) 16 %
Murghob (3576 m, Tadjiquistão) 52 %
Sri Ganganagar (177 m, Índia) 37 %
Pune (559 m, Índia) 89 %
Nashik (601 m, Índia) 90 %
Goa / Panjim Airport (60 m, Índia) 87 %
Khantau (504 m, Uzbequistão) 24 %
Mormugão (62 m, Índia) 87 %
Novotroitskoe (456 m, Cazaquistão) 22 %
Jelum (234 m, Paquistão) 49 %
Aksu-ayuli (724 m, Cazaquistão) 51 %
Mahabaleshwar (1383 m, Índia) 100 %
Lago Karakul (3930 m, Tadjiquistão) 63 %
Koktas (344 m, Cazaquistão) 41 %
Kadhdhoo (2 m, Maldivas) 72 %
Murree (2127 m, Paquistão) 60 %
Balakot (981 m, Paquistão) 64 %
Moiynty (582 m, Cazaquistão) 29 %
Ratnagiri (67 m, Índia) 76 %
Bikaner Aeroporto (224 m, Índia) 34 %
Bahawalnagar (163 m, Paquistão) 46 %
Kakol (1309 m, Paquistão) 49 %
Merki (702 m, Turquemenistão) 29 %
Hanimaadhoo (2 m, Maldivas) 84 %
Ereymentau (397 m, Cazaquistão) 31 %
Qarağandı (553 m, Cazaquistão) 34 %
Minicoy / Lakkadiven (2 m, Índia) 74 %
Gan (Addu Atoll) (2 m, Maldivas) 68 %
Faiçalabade (184 m, Paquistão) 38 %
Islamabade Aeroporto (508 m, Paquistão) 34 %
Bestobe (168 m, Cazaquistão) 3 %
Jodhpur (224 m, Índia) 36 %
Kaadedhdhoo Airport (2 m, Maldivas) 70 %
Jalal-Abad (765 m, Quirguistão) 24 %
Furmanovo (350 m, Cazaquistão) 15 %
Kara-Suu (868 m, Quirguistão) 37 %
Agadir (689 m, Cazaquistão) 35 %
Zaryk (656 m, Cazaquistão) 49 %
Surrate (12 m, Índia) 56 %
Karagandinskaya (515 m, Cazaquistão) 23 %
Lugovoj (683 m, Cazaquistão) 19 %
Aminidivi (11 m, Índia) 80 %
Dahanu (5 m, Índia) 79 %
Irht (3276 m, Tadjiquistão) 45 %
Kzil-Tus Sovkhoz (138 m, Cazaquistão) 64 %
Saidu Sharif (951 m, Paquistão) 55 %
Talas (1218 m, Quirguistão) 22 %
Deesa (136 m, Índia) 31 %
Bhavnagar (9 m, Índia) 50 %
Approximate Locale (411 m, Cazaquistão) 26 %
Tbia (15 m, Índia) 52 %
Pexauar (329 m, Paquistão) 51 %
Lahsh (2002 m, Tadjiquistão) 40 %
Dir (1370 m, Paquistão) 44 %
Chitral (1500 m, Paquistão) 40 %
Stepnogorsk (271 m, Cazaquistão) 37 %
Baaualpur (113 m, Paquistão) 43 %
Drosh (1465 m, Paquistão) 36 %
Fergana (577 m, Uzbequistão) 44 %
Atasu (488 m, Cazaquistão) 42 %
Iscaxim (2523 m, Tadjiquistão) 48 %
Namangã (474 m, Uzbequistão) 23 %
Kazgorodok (422 m, Cazaquistão) 31 %
Rushon (1981 m, Tadjiquistão) 44 %
Khorog (2077 m, Tadjiquistão) 50 %
Barmer (193 m, Índia) 39 %
Taraz (655 m, Cazaquistão) 19 %
Ulanbel' (266 m, Cazaquistão) 15 %
Shortandi (367 m, Cazaquistão) 3 %
Akkol (384 m, Cazaquistão) 34 %
Ujuk (366 m, Cazaquistão) 12 %
Vozvishen Sovkhoz (127 m, Cazaquistão) 45 %
Dera Ismail Khan (173 m, Paquistão) 46 %
Jaisalmer (231 m, Índia) 35 %
Kalaj Humo Valley (1284 m, Tadjiquistão) 36 %
Burno-oktyabrsk (952 m, Turquemenistão) 31 %
Rajkot (138 m, Índia) 40 %
Khanpur (88 m, Paquistão) 40 %
Tavildara (1616 m, Tadjiquistão) 44 %
Bulayevo (134 m, Cazaquistão) 65 %
Approximate Locale (0 m, Cazaquistão) 32 %
Karatau (535 m, Uzbequistão) 19 %
Pskem (1258 m, Uzbequistão) 32 %
Veraval (8 m, Índia) 78 %
Aul Turara Ryskulova (808 m, Cazaquistão) 26 %
Gharm (1316 m, Tadjiquistão) 33 %
Shchuchinsk (395 m, Cazaquistão) 45 %
Dehavz (2663 m, Tadjiquistão) 46 %
Blinkovo (1122 m, Cazaquistão) 32 %
Parachinar (1726 m, Paquistão) 69 %
Ura-Tjube (1005 m, Tadjiquistão) 32 %
Khovaling (1468 m, Tadjiquistão) 41 %
Baikadam (336 m, Uzbequistão) 18 %
Guliston (347 m, Tadjiquistão) 52 %
Zhaltyr (305 m, Cazaquistão) 32 %
Chhor (6 m, Paquistão) 50 %
Krasnoarmejsk (153 m, Cazaquistão) 39 %
Cujanda (427 m, Tadjiquistão) 22 %
Bar Khan (1098 m, Paquistão) 43 %
Moskovskiy (500 m, Tadjiquistão) 30 %
Madrushkat (2236 m, Tadjiquistão) 27 %
Aeroporto de Bhuj (80 m, Índia) 51 %
Kzylzar (361 m, Cazaquistão) 32 %
Barshino (349 m, Cazaquistão) 29 %
Krasnoznamenka (340 m, Cazaquistão) 25 %
Zhob (1407 m, Paquistão) 38 %
Leninskoe (637 m, Turquemenistão) 28 %
Kokshetau (229 m, Cazaquistão) 41 %
Parcar (446 m, Tadjiquistão) 29 %
Cajan (365 m, Cazaquistão) 21 %
Dangara (669 m, Tadjiquistão) 24 %
Sanglok (2235 m, Tadjiquistão) 30 %
Culakkurgan (481 m, Cazaquistão) 24 %
Tasty (190 m, Cazaquistão) 11 %
Okha (7 m, Índia) 74 %
Dwarka (11 m, Índia) 70 %
Panj (327 m, Tadjiquistão) 27 %
North-Salang Tunnel (3366 m, Afeganistão) 63 %
Konduz (433 m, Afeganistão) 12 %
Badin (11 m, Paquistão) 54 %
Rohri (68 m, Paquistão) 44 %
Achisaj (822 m, Cazaquistão) 21 %
Anzobskij Pereval (3373 m, Tadjiquistão) 46 %
Naliya (25 m, Índia) 53 %
Arys (240 m, Cazaquistão) 15 %
Qurghonteppa (429 m, Tadjiquistão) 37 %
Balkasino (398 m, Cazaquistão) 40 %
Sirdaryo (264 m, Uzbequistão) 34 %
Jeti-Konur (276 m, Cazaquistão) 30 %
Shahristanskij Pereval (3143 m, Tadjiquistão) 35 %
Gandzhina (752 m, Tadjiquistão) 15 %
Jacobabad (56 m, Paquistão) 31 %
Hiderabade Aeroporto (30 m, Paquistão) 51 %
Atbasar (304 m, Cazaquistão) 28 %
Nawabshah (38 m, Paquistão) 41 %
Isambaj (563 m, Tadjiquistão) 24 %
Iskanderkul (2204 m, Tadjiquistão) 39 %
Padidan (47 m, Paquistão) 50 %
Turquestão (207 m, Cazaquistão) 12 %
Imeni_lenina (262 m, Turquemenistão) 26 %
Volodarskoe (319 m, Cazaquistão) 46 %
Cardara (275 m, Cazaquistão) 51 %
Sibi (134 m, Paquistão) 52 %
Jizaque (345 m, Uzbequistão) 40 %
Bamiã (2550 m, Afeganistão) 22 %
Dzhezkazgan (346 m, Cazaquistão) 28 %
Panjaquente (1015 m, Tadjiquistão) 29 %
Kijma (272 m, Cazaquistão) 27 %
Ak-Kum (174 m, Cazaquistão) 17 %
Kyzylkum (185 m, Cazaquistão) 22 %
Jaksi (377 m, Cazaquistão) 34 %
Zlikha (138 m, Cazaquistão) 15 %
Ulutau (632 m, Cazaquistão) 34 %
Ruzaevka (227 m, Cazaquistão) 39 %
Blacoveschenka (151 m, Cazaquistão) 52 %
Quetta Intl. Airport (1589 m, Paquistão) 25 %
Arkalyk (343 m, Cazaquistão) 37 %
Ciili (153 m, Cazaquistão) 17 %
Khuzdar (1232 m, Paquistão) 23 %
Kalat (2017 m, Paquistão) 33 %
Esil (221 m, Cazaquistão) 32 %
Senber (229 m, Cazaquistão) 39 %
Carsanga (265 m, Turquemenistão) 29 %
Aeroporto Internacional de Candaar (1010 m, Afeganistão) 14 %
Nurota (485 m, Uzbequistão) 19 %
Uricky (216 m, Cazaquistão) 63 %
Karasul (209 m, Cazaquistão) 39 %
Amangeldi (142 m, Cazaquistão) 40 %
Kerki (240 m, Turquemenistão) 43 %
Kusmurun (110 m, Cazaquistão) 41 %
Tamdy (237 m, Uzbequistão) 14 %
Kul'jambay (0 m, Cazaquistão) 36 %
Dalbandin (850 m, Paquistão) 9 %
Byrdalyk (212 m, Turquemenistão) 29 %
Ak-Bajtal (234 m, Uzbequistão) 19 %
Panjgur (981 m, Paquistão) 15 %
Dzhusaly (103 m, Cazaquistão) 31 %
Dievskaya (214 m, Cazaquistão) 51 %
Qostanay (170 m, Cazaquistão) 56 %
Türkmenabat (190 m, Turquemenistão) 15 %
Torgai (123 m, Cazaquistão) 43 %
Pasni (6 m, Paquistão) 100 %
Karak (92 m, Cazaquistão) 23 %
Cirik-Rabat (88 m, Cazaquistão) 25 %
Uchadzhy (185 m, Turquemenistão) 16 %
Nok Kundi (683 m, Paquistão) 8 %
Aralkol' (230 m, Cazaquistão) 28 %
Tobol (208 m, Cazaquistão) 35 %
Buzaubaj (98 m, Uzbequistão) 24 %
Serhetabat (625 m, Turquemenistão) 20 %
Saravan (1195 m, Irão) 7 %
Darganata (142 m, Turquemenistão) 14 %
Baýramaly (240 m, Turquemenistão) 19 %
Kazaly (68 m, Cazaquistão) 35 %
Nura (82 m, Cazaquistão) 35 %
Komsomolec (187 m, Cazaquistão) 62 %
Jiwani Aeroporto (57 m, Paquistão) 66 %
Aral (62 m, Cazaquistão) 24 %
Tamabulak (221 m, Cazaquistão) 32 %
Zabelovka (279 m, Cazaquistão) 45 %
Yrgyz (114 m, Cazaquistão) 29 %
Sarahs (275 m, Turquemenistão) 15 %
Sarakhs (235 m, Irão) 13 %
Georgiyevka (260 m, Cazaquistão) 34 %
Chabahar (6 m, Irão) 73 %
Tedshen (186 m, Turquemenistão) 10 %
Komsomol'skoe (257 m, Cazaquistão) 29 %
Karabutak (229 m, Cazaquistão) 32 %
Nehbandan (1211 m, Irão) 2 %
Chimbaj (66 m, Uzbequistão) 31 %
Dashkhovuz / Taschaus (82 m, Turquemenistão) 19 %
Nucus (77 m, Uzbequistão) 11 %
Celkar (176 m, Cazaquistão) 24 %
Sur (14 m, Omã) 23 %
Torbat-e Heydarieh (1333 m, Irão) 12 %
Ayak-Kum (114 m, Cazaquistão) 28 %
Qo'ng'irot (64 m, Uzbequistão) 35 %
Stepnoe (243 m, Cazaquistão) 3 %
Erbent (87 m, Turquemenistão) 15 %
Ibra (469 m, Omã) 11 %
Mugodzarskaja (398 m, Cazaquistão) 45 %
Bam (1067 m, Irão) 6 %
Embi (230 m, Cazaquistão) 36 %
Ferdows (1293 m, Irão) 9 %
Novorossiyskoe (416 m, Cazaquistão) 35 %
Kos-Istek (340 m, Cazaquistão) 37 %
Jaslyk (127 m, Uzbequistão) 18 %
Ekezhe (62 m, Turquemenistão) 46 %
Kahnuj (470 m, Irão) 27 %
Sabzevar (978 m, Irão) 8 %
Ducme Aeroporto (102 m, Omã) 23 %
Nizua (460 m, Omã) 11 %
Bäherden (159 m, Turquemenistão) 26 %
Rustaque (322 m, Omã) 14 %
Bojnord (1091 m, Irão) 22 %
Rodnikovka (372 m, Cazaquistão) 43 %
Temir (234 m, Cazaquistão) 35 %
Tabas (711 m, Irão) 9 %
Baft (2280 m, Irão) 18 %
Martuk (178 m, Cazaquistão) 34 %
Ibri (323 m, Omã) 12 %
Ilinskiy (188 m, Cazaquistão) 30 %
Haima (146 m, Omã) 16 %
Kisyl-Arwat (92 m, Turquemenistão) 32 %
Dibba (20 m, Omã) 70 %
Sam (88 m, Cazaquistão) 23 %
Karaul Kel'Dy (186 m, Cazaquistão) 35 %
Maraveh Tappeh (460 m, Irão) 49 %
Buraimi (299 m, Omã) 15 %
Sirjã (1739 m, Irão) 16 %
Novoaleksjevka (142 m, Cazaquistão) 34 %
Bereket (31 m, Turquemenistão) 38 %
Chagyl (115 m, Turquemenistão) 41 %
Beyneu (74 m, Cazaquistão) 21 %
Khur (845 m, Irão) 9 %
Shahrud (1345 m, Irão) 16 %
Krasnoyarskaya (113 m, Cazaquistão) 40 %
Abu Musa (6 m, Irão) 76 %
Uil (128 m, Cazaquistão) 26 %
Ilha Sirri (4 m, Irão) 76 %
Oporny (-3 m, Cazaquistão) 25 %
Ghuchan (1287 m, Irão) 20 %
Akkuduk (-78 m, Cazaquistão) 40 %
Shyngyrlau (105 m, Cazaquistão) 37 %
Quis (30 m, Irão) 64 %
Esenguly (-22 m, Turquemenistão) 78 %
Kulsary (18 m, Cazaquistão) 36 %
Karatyubinskiy (80 m, Cazaquistão) 27 %
Semnã (1171 m, Irão) 9 %
Makat (-21 m, Cazaquistão) 43 %
Türkmenbaşy (82 m, Turquemenistão) 46 %
Karabau (0 m, Cazaquistão) 29 %
Gharakhil (14 m, Irão) 66 %
Abadeh (2030 m, Irão) 12 %
Babolsar (-21 m, Irão) 73 %
Zhympity (32 m, Cazaquistão) 45 %
Tuscikuduk (56 m, Cazaquistão) 41 %
Yanvarcevo (38 m, Cazaquistão) 53 %
Tushchibek (240 m, Cazaquistão) 57 %
Bandar-e Deyr (4 m, Irão) 14 %
Atyrau (-22 m, Cazaquistão) 52 %
Yasoge (1837 m, Irão) 16 %
Nowshahr (-21 m, Irão) 56 %
Mesaieed (5 m, Catar) 14 %
Kashan (982 m, Irão) 7 %
Approximate Locatio (0 m, Cazaquistão) 59 %
Ar Ru'ays (6 m, Catar) 46 %
Sevcenko (-14 m, Cazaquistão) 67 %
Isatai (-26 m, Cazaquistão) 52 %
Shahr-e Kord (2019 m, Irão) 16 %
Abu Samra (8 m, Catar) 40 %
Dukhan (5 m, Catar) 58 %
Kamemka (72 m, Cazaquistão) 49 %
Kulaly Island (-21 m, Cazaquistão) 66 %
Araque (1708 m, Irão) 35 %
Aligudarz (2034 m, Irão) 18 %
Bandar-e Anzali (-26 m, Irão) 69 %
Kurmangazy (-22 m, Cazaquistão) 55 %
Masjed Soleyman (320 m, Irão) 4 %
Gobustan (755 m, Azerbaijão) 32 %
Lankaran (-12 m, Azerbaijão) 55 %
Novyj Ushtogan (-10 m, Cazaquistão) 39 %
Umm-al-maradim (8 m, Kuwait) 60 %
Quba (552 m, Azerbaijão) 65 %
Al-fao (2 m, Iraque) 26 %
Safi-Abad Dezful (83 m, Irão) 18 %
Nuwasib (20 m, Kuwait) 18 %
Failakah Island (6 m, Kuwait) 37 %
Corramabade (1125 m, Irão) 13 %
Ardabil (1332 m, Irão) 64 %
Abadã (6 m, Irão) 19 %
Salmiya (7 m, Kuwait) 36 %
Wafra (107 m, Kuwait) 18 %
Kuwait (11 m, Kuwait) 24 %
Rabyah (21 m, Kuwait) 25 %
Parsabad (32 m, Irão) 46 %
Sabriyah (0 m, Kuwait) 13 %
Baçorá Aeroporto (3 m, Iraque) 15 %
Baçorá (2 m, Iraque) 15 %
Goychay (95 m, Azerbaijão) 52 %
Sulaibiya (55 m, Kuwait) 11 %
Mianeh (1110 m, Irão) 25 %
Abdaly (25 m, Kuwait) 16 %
Al Jahra (55 m, Kuwait) 16 %
Sarab (1682 m, Irão) 17 %
Urda (4 m, Cazaquistão) 46 %
Mitribah (119 m, Kuwait) 13 %
Amarah (9 m, Iraque) 19 %
Ahar (1390 m, Irão) 16 %
Abraque Alhabri (237 m, Kuwait) 13 %
Sanandaj (1373 m, Irão) 16 %
Ali Al-Gharbi (14 m, Iraque) 19 %
Salmy (289 m, Kuwait) 17 %
Zaqatala (490 m, Azerbaijão) 42 %
Kapan (705 m, Arménia) 52 %
Giandscha (311 m, Azerbaijão) 51 %
Ilam (1363 m, Irão) 18 %
Saqqez (1523 m, Irão) 23 %
Nassíria (5 m, Iraque) 20 %
Rafaei (6 m, Iraque) 21 %
Sisian (1580 m, Arménia) 45 %
Kut-al-hai (17 m, Iraque) 25 %
Badra (64 m, Iraque) 15 %
Al Kut Ubaydah Bin Al Jarrah Airport (21 m, Iraque) 20 %
Mahabad (1385 m, Irão) 18 %
Samawah (11 m, Iraque) 23 %
Ijevan (732 m, Arménia) 72 %
Chamchamal (701 m, Iraque) 21 %
Gavar (1960 m, Arménia) 61 %
Azizyah (25 m, Iraque) 15 %
Lago Sevan (1917 m, Arménia) 59 %
Coi (1103 m, Irão) 30 %
Tiblíssi (428 m, Geórgia) 37 %
Hrazdan (1765 m, Arménia) 59 %
Ainaltamer (28 m, Iraque) 32 %
Tuz Khurmatu (220 m, Iraque) 24 %
Artaxata (829 m, Arménia) 46 %
Maku (1411 m, Irão) 30 %
Vanadzor (1376 m, Arménia) 63 %
Dawadmi Domestic Airport (923 m, Arábia Saudita) 11 %
Aparan (1889 m, Arménia) 41 %
Yerevan Zvartnots (854 m, Arménia) 47 %
Quircuque (331 m, Iraque) 30 %
Ashtarak (1090 m, Arménia) 52 %
An-Najaf (32 m, Iraque) 26 %
Bagdá (0 m, Iraque) 18 %
Salahadin (1075 m, Iraque) 35 %
Gori (609 m, Geórgia) 68 %
Carbala (29 m, Iraque) 24 %
Armavir (861 m, Arménia) 38 %
Ashotsk (2012 m, Arménia) 87 %
Amasia (1866 m, Arménia) 86 %
Heet (58 m, Iraque) 26 %
Baiji (116 m, Iraque) 26 %
Mta-sabueti (1245 m, Geórgia) 87 %
Mossul (0 m, Iraque) 35 %
Ambrolauri (545 m, Geórgia) 61 %
Dohuk (276 m, Iraque) 28 %
Akhaltsikhe (994 m, Geórgia) 65 %
Zakho (433 m, Iraque) 28 %
Kutaisi (114 m, Geórgia) 61 %
Tal Afar (373 m, Iraque) 24 %
Hadita (108 m, Iraque) 26 %
Bakhmaro (1926 m, Geórgia) 44 %
Nukhayb (305 m, Iraque) 31 %
Rabiah (382 m, Iraque) 33 %
Anah (175 m, Iraque) 30 %
Zugdidi (118 m, Geórgia) 57 %
Bogus Soviet (7 m, Geórgia) 79 %
Al-Qamishli (455 m, Síria) 29 %
Hassakah (308 m, Síria) 47 %
Kaiber (754 m, Arábia Saudita) 22 %
Alepo Aeroporto (384 m, Síria) 54 %
Prince Hasan Airport (677 m, Jordânia) 41 %
Hama (303 m, Síria) 52 %
Mafraq (683 m, Jordânia) 39 %
Safita (359 m, Síria) 71 %
Bassel Al-Assad Intl. Airport (50 m, Síria) 63 %
Houche-Al-Oumara (920 m, Líbano) 29 %
Ma An (1069 m, Jordânia) 38 %
Har-knaan (934 m, Israel) 33 %
Jerusalém (815 m, Israel) 34 %
Eilat Aeroporto (12 m, Israel) 35 %
Bersebá (280 m, Israel) 34 %
Beit Dagan (35 m, Israel) 33 %