|
tipo de nuvem:Cumulus nebulosidade: 5/8 base: 1400m |
exemplo: |
Cu |
5 |
1400 |
|
Úrmia (1316 m, Irão) |
Cb |
1 |
1050 |
Sc |
2 |
1200 |
As |
4 |
3000 |
Aeroporto Internacional Francisco Bango (18 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
480 |
Ci |
5 |
8700 |
|
Aeroporto Internacional Ibrahim Nasir (2 m, Maldivas) |
Cu |
2 |
540 |
Cs |
7 |
7800 |
|
Aeroporto Internacional Juanda (3 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
600 |
|
|
Aeroporto Internacional Ngurah Rai (1 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
480 |
Cu |
0 |
2100 |
|
Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta (8 m, Indonésia) |
Sc |
3 |
600 |
As |
4 |
3000 |
|
Aeroporto Internacional de Chennai (16 m, Índia) |
Sc |
4 |
600 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Aeroporto Internacional de Cuala Lumpur (22 m, Malásia) |
Sc |
1 |
780 |
Ci |
6 |
8100 |
|
Aeroporto Internacional de Da Nang (7 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Cs |
7 |
>2500 |
|
Aeroporto de Gaya (116 m, Índia) |
Sc |
3 |
540 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Ahar (1390 m, Irão) |
Sc |
4 |
1200 |
Ac |
5 |
2700 |
|
Ainaltamer (28 m, Iraque) |
Cu |
2 |
540 |
Cu |
3 |
840 |
Sc |
5 |
900 |
Akola (282 m, Índia) |
Sc |
5 |
750 |
As |
8 |
2400 |
|
Al Bahah (1652 m, Arábia Saudita) |
Sc |
2 |
900 |
|
|
Al Diwaniyah (20 m, Iraque) |
Cu |
2 |
900 |
Sc |
6 |
960 |
|
Al Kut Ubaydah Bin Al Jarrah Airport (21 m, Iraque) |
Cu |
1 |
900 |
Sc |
4 |
1050 |
|
Al-Qamishli (455 m, Síria) |
Cb |
3 |
600 |
Sc |
5 |
780 |
Ac |
7 |
3000 |
Ali Al-Gharbi (14 m, Iraque) |
Cu |
4 |
900 |
Sc |
5 |
990 |
|
Aligudarz (2034 m, Irão) |
Sc |
2 |
1200 |
As |
5 |
2700 |
|
Alula (624 m, Arábia Saudita) |
Sc |
4 |
1200 |
|
|
Amahai (10 m, Indonésia) |
Cb |
1 |
510 |
Cu |
3 |
540 |
As |
5 |
2400 |
Amarah (9 m, Iraque) |
Cu |
4 |
900 |
|
|
Ambikapur (611 m, Índia) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Ambon Airport (12 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
510 |
Cu |
0 |
3000 |
|
Ambulong (11 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
|
|
Amedabade Aeroporto (55 m, Índia) |
Ac |
4 |
2400 |
Ci |
6 |
6000 |
|
Aminidivi (11 m, Índia) |
St |
2 |
240 |
Sc |
3 |
540 |
As |
8 |
2400 |
Amman Civil Airport (779 m, Jordânia) |
Cu |
1 |
900 |
|
|
An-Najaf (32 m, Iraque) |
Cu |
2 |
840 |
Sc |
4 |
900 |
|
Anantapur (364 m, Índia) |
Sc |
1 |
600 |
Cu |
3 |
750 |
|
Anuradapura Aeroporto (89 m, Sri Lanka) |
Ci |
2 |
9000 |
|
|
Aparri (3 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Ar-Rutbah (0 m, Iraque) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Araque (1708 m, Irão) |
Ac |
2 |
2700 |
|
|
Ardabil (1332 m, Irão) |
Cu |
1 |
1350 |
Cb |
2 |
1500 |
Ac |
3 |
3000 |
Aurangabad Airport (579 m, Índia) |
Sc |
3 |
600 |
Cu |
3 |
750 |
Ac |
5 |
3000 |
Azizyah (25 m, Iraque) |
Sc |
5 |
1050 |
|
|
Bạch Long Vĩ (56 m, Vietname) |
Cu |
1 |
300-600 |
|
|
Bắc Kạn (176 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Sc |
4 |
1000-1500 |
|
Baçorá Aeroporto (3 m, Iraque) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Babolsar (-21 m, Irão) |
Ac |
6 |
2700 |
|
|
Badra (64 m, Iraque) |
Cs |
7 |
/ |
|
|
Baft (2280 m, Irão) |
Sc |
3 |
1200 |
|
|
Bagdá (0 m, Iraque) |
Cu |
3 |
900 |
Sc |
4 |
960 |
|
Baguio (1501 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
450 |
|
|
Bahraich (124 m, Índia) |
Sc |
4 |
600 |
Ac |
6 |
3000 |
|
Balasore (20 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Baler Radar (178 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Balikpapan/Sepinggan (3 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
510 |
|
|
Bancasi Airport (46 m, Filipinas) |
Cb |
3 |
450 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Banda Airport (21 m, Indonésia) |
Sc |
3 |
570 |
As |
3 |
3000 |
|
Bandar Seri Begawan Aeroporto (15 m, Brunei) |
Cu |
2 |
420 |
Cb |
1 |
450 |
Ac |
5 |
4200 |
Bandar-e Anzali (-26 m, Irão) |
Cs |
6 |
5100 |
|
|
Bangalor (921 m, Índia) |
Sc |
3 |
450 |
Ci |
3 |
7500 |
|
Bangalore / Hindustan (888 m, Índia) |
Sc |
3 |
360 |
Ac |
3 |
2400 |
|
Banjarmasin/Syamsuddin Noo (20 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
600 |
|
|
Banyuwangi (5 m, Indonésia) |
Sc |
4 |
600 |
|
|
Bareli (169 m, Índia) |
Sc |
5 |
750 |
|
|
Barmer (193 m, Índia) |
Sc |
5 |
1050 |
|
|
Basco Radar (167 m, Filipinas) |
Cu |
4 |
570 |
Ac |
3 |
2100 |
|
Bassel Al-Assad Intl. Airport (50 m, Síria) |
Cu |
2 |
780 |
Sc |
3 |
900 |
|
Batam/hang Nadim (24 m, Indonésia) |
Sc |
2 |
420 |
Ac |
8 |
3000 |
|
Baticaloa (12 m, Sri Lanka) |
Cu |
4 |
510 |
|
|
Baubau Airport (2 m, Indonésia) |
Sc |
1 |
600 |
|
|
Belgaum/Sambra (747 m, Índia) |
St |
3 |
210 |
Sc |
4 |
360 |
Cb |
1 |
750 |
Bengkulu/Padangkemiling Airport (16 m, Indonésia) |
Cb |
1 |
450 |
Cu |
2 |
600 |
|
Bhagalpur (44 m, Índia) |
Sc |
4 |
540 |
Cb |
1 |
900 |
As |
8 |
2400 |
Biak Airport (11 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
3 |
3000 |
Cs |
6 |
8700 |
Bima / Sumbawa (2 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
450 |
|
|
Bintulu Airport (5 m, Malásia) |
Sc |
2 |
480 |
Ac |
5 |
4500 |
|
Bisha Airport (1162 m, Arábia Saudita) |
Ci |
2 |
6000 |
|
|
Bitung (3 m, Indonésia) |
Cb |
1 |
510 |
Cu |
3 |
540 |
As |
6 |
3000 |
Bubanesvar Aeroporto (46 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Buon Ma Thuot (537 m, Vietname) |
Cu |
4 |
300-600 |
Sc |
7 |
1000-1500 |
|
Butterworth Airport (4 m, Malásia) |
St |
1 |
300 |
Ac |
3 |
4200 |
Cs |
7 |
8100 |
Cândia (477 m, Sri Lanka) |
Cu |
2 |
540 |
Cs |
6 |
9000 |
|
Cà Mau (2 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Cs |
7 |
>2500 |
|
Calapan (41 m, Filipinas) |
Cu |
3 |
510 |
As |
8 |
2700 |
|
Calcutá / Dum Dum Airport (6 m, Índia) |
Ac |
3 |
3000 |
|
|
Cao Bằng (243 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
|
|
Carbala (29 m, Iraque) |
Sc |
3 |
840 |
|
|
Carmânia (1754 m, Irão) |
Cu |
2 |
1200 |
|
|
Casiguran (4 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
450 |
|
|
Catarman (5 m, Filipinas) |
Cb |
3 |
450 |
Cs |
8 |
7500 |
|
Cilacap (6 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
600 |
|
|
Citeko / Puncak (300 m, Indonésia) |
Sc |
4 |
600 |
|
|
Coi (1103 m, Irão) |
Sc |
2 |
1200 |
|
|
Coimbatore/Peelamedu (399 m, Índia) |
Sc |
2 |
450 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Colombo (7 m, Sri Lanka) |
Cu |
3 |
540 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Colombo (5 m, Sri Lanka) |
Cu |
1 |
480 |
Ac |
4 |
3000 |
|