|
tipo de nuvem:Cumulus nebulosidade: 5/8 base: 1400m |
exemplo: |
Cu |
5 |
1400 |
|
Shannon Airport (20 m, República da Irlanda) |
St |
1 |
300 |
Cb |
2 |
540 |
Sc |
5 |
1200 |
Coningsby (6 m, Reino Unido) |
St |
1 |
360 |
Cb |
3 |
450 |
Sc |
6 |
1050 |
Aeroporto da Ilha de Man (16 m, Reino Unido) |
St |
1 |
90 |
St |
8 |
180 |
|
Lerwick (84 m, Reino Unido) |
St |
8 |
60 |
|
|
Akrotiri (23 m, Chipre) |
St |
1 |
<30 |
|
|
Dublin Aeroporto (85 m, República da Irlanda) |
St |
1 |
360 |
Cb |
1 |
540 |
Sc |
5 |
960 |
Landhaus St. Pölten (270 m, Áustria) |
Sc |
2 |
900 |
|
|
Dukovany (402 m, República Checa) |
Cu |
5 |
1410 |
|
|
Kuchařovice (339 m, República Checa) |
Cu |
4 |
1500 |
|
|
Sarajevo-Bjelave (638 m, Bósnia e Herzegovina) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Bjelašnica (2070 m, Bósnia e Herzegovina) |
Cu |
3 |
390 |
|
|
Bihać (250 m, Bósnia e Herzegovina) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Sanski Most (158 m, Bósnia e Herzegovina) |
Cu |
1 |
1200 |
|
|
Gradačac (140 m, Bósnia e Herzegovina) |
Cu |
1 |
990 |
|
|
Tuzla (307 m, Bósnia e Herzegovina) |
Cu |
2 |
780 |
|
|
Livno (728 m, Bósnia e Herzegovina) |
Cu |
3 |
1380 |
|
|
Ivan Sedlo (972 m, Bósnia e Herzegovina) |
Cu |
1 |
900 |
|
|
Šerák (1327 m, República Checa) |
Cu |
3 |
360 |
Cb |
3 |
180 |
|
Piešťany (164 m, Eslováquia) |
Cu |
2 |
1200 |
|
|
Sliač (315 m, Eslováquia) |
Cu |
3 |
1200 |
|
|
Košice (231 m, Eslováquia) |
Cu |
4 |
960 |
Cb |
1 |
1050 |
|
Bratislava (134 m, Eslováquia) |
Cu |
1 |
1500 |
Ac |
3 |
3600 |
|
Štrbské Pleso (1356 m, Eslováquia) |
Cu |
1 |
300 |
Cb |
2 |
900 |
Cu |
1 |
900 |
Dresden/Klotzsche (227 m, Alemanha) |
Cu |
3 |
1800 |
|
|
Lomnický štít (2635 m, Eslováquia) |
Cu |
4 |
/ |
Ac |
5 |
900 |
|
Malacky Aeroporto (207 m, Eslováquia) |
Cu |
2 |
1500 |
|
|
Prešov (324 m, Eslováquia) |
Cu |
2 |
1050 |
Ac |
4 |
3000 |
|
Düsseldorf Aeroporto (45 m, Alemanha) |
Cu |
1 |
1350 |
Cu |
4 |
1500 |
|
Aeroporto de Berlim-Schönefeld (48 m, Alemanha) |
Cu |
4 |
2100 |
Ac |
3 |
3900 |
|
Frankfurt Aeroporto (99 m, Alemanha) |
Cu |
3 |
1350 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Bergen (70 m, Alemanha) |
Cu |
4 |
1500 |
Ac |
4 |
4200 |
|
Tegel (36 m, Alemanha) |
Cu |
4 |
2100 |
|
|
Lossiemouth (6 m, Reino Unido) |
Cu |
1 |
660 |
Ac |
5 |
4200 |
|
Nikšić (647 m, Montenegro) |
Cu |
4 |
1230 |
|
|
Bar (6 m, Montenegro) |
Cu |
1 |
1200 |
|
|
Bruxelas Aeroporto (58 m, Bélgica) |
Cu |
4 |
600 |
Sc |
6 |
1200 |
|
Podgoritza (33 m, Montenegro) |
Cu |
2 |
1200 |
|
|
Tivat (5 m, Montenegro) |
Cu |
1 |
1800 |
|
|
Hanôver Aeroporto (55 m, Alemanha) |
Cu |
4 |
1500 |
Cb |
2 |
1350 |
|
Nitra Aeroporto (134 m, Eslováquia) |
Cu |
2 |
1500 |
|
|
Oostende Aeroporto (5 m, Bélgica) |
Cu |
3 |
690 |
Sc |
4 |
960 |
|
Liesek (693 m, Eslováquia) |
Cu |
1 |
1500 |
Ac |
6 |
3300 |
|
Lučenec Aeroporto (215 m, Eslováquia) |
Cu |
2 |
1290 |
Sc |
3 |
1500 |
|
Kümmersbruck (417 m, Alemanha) |
Cu |
2 |
1800 |
|
|
Libuš (304 m, República Checa) |
Cu |
4 |
1500 |
|
|
Temelín (508 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Camborne (88 m, Reino Unido) |
Cu |
4 |
510 |
Sc |
7 |
1500 |
|
Chýstovice (533 m, República Checa) |
Cu |
4 |
1500 |
|
|
Polom (747 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1200 |
|
|
Svratouch (740 m, República Checa) |
Cu |
5 |
1140 |
|
|
Žižkov (287 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Cheb (490 m, República Checa) |
Cu |
4 |
1500 |
Ci |
4 |
9000 |
|
Churanov/Bohemian Forest (1122 m, República Checa) |
Cu |
2 |
1230 |
|
|
Kostelní Myslová (573 m, República Checa) |
Cu |
1 |
1440 |
|
|
Cervena (753 m, República Checa) |
Cu |
1 |
630 |
Ac |
3 |
4200 |
Cb |
1 |
630 |
Lysá hora (1327 m, República Checa) |
Cu |
4 |
390 |
|
|
Sněžka (820 m, República Checa) |
Cu |
5 |
1080 |
|
|
Holešov (224 m, República Checa) |
Cu |
2 |
1080 |
Ac |
5 |
3600 |
|
Karlovy Vary (607 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Čáslav (239 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Pardubice (230 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Tušimice (326 m, República Checa) |
Cu |
1 |
1410 |
|
|
Plzeň - Mikulka (372 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Ústí nad Labem (379 m, República Checa) |
Cu |
2 |
1500 |
Cb |
1 |
1500 |
|
Doksany (160 m, República Checa) |
Cu |
5 |
1800 |
|
|
Tisinec (217 m, Eslováquia) |
Cu |
2 |
900 |
Ci |
4 |
6000 |
|
Milhostov (106 m, Eslováquia) |
Cu |
4 |
1020 |
Cb |
1 |
1200 |
|
Kamenica nad Cirochou (177 m, Eslováquia) |
Cu |
3 |
1320 |
|
|
Aeroporto de Leipzig/Halle (142 m, Alemanha) |
Cu |
1 |
1800 |
Ac |
3 |
3600 |
Cb |
1 |
1800 |
Luxemburgo (376 m, Luxemburgo) |
Cu |
3 |
1050 |
|
|
Nuremberga Aeroporto (314 m, Alemanha) |
Cu |
1 |
1500 |
Ac |
5 |
4200 |
|
Dahlem (51 m, Alemanha) |
Cu |
3 |
2100 |
Ac |
4 |
4200 |
|
Aeroporto de Stuttgart (371 m, Alemanha) |
Cu |
5 |
1500 |
Cb |
2 |
1350 |
|
St. Valentin auf der Haide (1461 m, Itália) |
Cu |
2 |
1050 |
|
|
Frontone (574 m, Itália) |
Cu |
1 |
1200 |
|
|
Istrana (46 m, Itália) |
Cu |
3 |
750 |
|
|
Northolt (39 m, Reino Unido) |
Cu |
5 |
840 |
Sc |
7 |
1350 |
|
Ghedi Air Base (97 m, Itália) |
Cu |
2 |
1050 |
|
|
Potsdam (81 m, Alemanha) |
Cu |
2 |
1800 |
|
|
Holzdorf Airport (81 m, Alemanha) |
Cu |
4 |
2100 |
Ac |
3 |
3600 |
Ci |
7 |
5100 |
RAF Brize Norton (88 m, Reino Unido) |
Cu |
3 |
720 |
Cu |
4 |
960 |
|
Messina (51 m, Itália) |
Cu |
1 |
1200 |
|
|
Capo Bellavista (150 m, Itália) |
Cu |
2 |
600 |
|
|
Monte Sant'Angelo (844 m, Itália) |
Cu |
2 |
300 |
|
|
Base aérea de Neuburg (380 m, Alemanha) |
Cu |
1 |
1500 |
Ci |
4 |
8700 |
|
Aeroporto de Innsbruck (581 m, Áustria) |
Cu |
3 |
2100 |
|
|
Capo Caccia (204 m, Itália) |
Cu |
3 |
360 |
|
|
Monte Scuro (1720 m, Itália) |
Cu |
2 |
120 |
|
|
Turin / Bric della Croce (710 m, Itália) |
Cu |
2 |
900 |
Cb |
1 |
1050 |
|
Saarbrucken/Ensheim (320 m, Alemanha) |
Cu |
4 |
1200 |
|
|
Aeroporto de Munique-Franz Josef Straus (445 m, Alemanha) |
Cu |
1 |
1500 |
Ci |
4 |
7500 |
|
Paganella (2129 m, Itália) |
Cu |
3 |
150 |
|
|
Aeroporto de Colônia-Bonn (92 m, Alemanha) |
Cu |
5 |
1200 |
|
|
Aeroporto de Salzburgo (430 m, Áustria) |
Cu |
1 |
1800 |
|
|
Graz Aeroporto (347 m, Áustria) |
Cu |
2 |
2100 |
Ac |
3 |
6600 |
Cb |
1 |
2100 |
Laage (40 m, Alemanha) |
Cu |
4 |
1500 |
Ci |
3 |
7500 |
|
Nörvenich (111 m, Alemanha) |
Cu |
4 |
1500 |
Ac |
5 |
3600 |
|
Klagenfurt Aeroporto (476 m, Áustria) |
Cu |
3 |
1800 |
|
|
Linz Aeroporto (313 m, Áustria) |
Cu |
1 |
1500 |
|
|
Aeroporto Internacional de Viena (190 m, Áustria) |
Cu |
1 |
1500 |
Ci |
3 |
9000 |
Cb |
1 |
1500 |
Guernsey Airport (101 m, Reino Unido) |
Cu |
2 |
240 |
Sc |
6 |
750 |
|
Aeroporto de Cork (162 m, República da Irlanda) |
Cu |
3 |
840 |
Sc |
3 |
1800 |
|
Aeroporto Jože Pučnik de Liub (384 m, Eslovénia) |
Cu |
1 |
1200 |
|
|
Maribor Slivnica (265 m, Eslovénia) |
Cu |
1 |
1500 |
Cu |
2 |
1800 |
|
Vienna / Hohe Warte (200 m, Áustria) |
Cu |
1 |
1260 |
Ci |
3 |
5700 |
Cb |
1 |
1200 |
Fritzlar (172 m, Alemanha) |
Cu |
1 |
1500 |
Ac |
5 |
3600 |
|
Cerklje ob Krki Aeroporto (155 m, Eslovénia) |
Cu |
1 |
1800 |
|
|
Charleroi / Gosselies (192 m, Bélgica) |
Cu |
1 |
960 |
Sc |
5 |
1350 |
As |
7 |
3000 |
Liege / Bierset (178 m, Bélgica) |
Cu |
3 |
1320 |
Ac |
6 |
3000 |
|
Hohn (10 m, Alemanha) |
Cu |
1 |
600 |
Cu |
4 |
1800 |
Ac |
5 |
4800 |
Kecskemét (123 m, Hungria) |
Cu |
2 |
1500 |
Cu |
5 |
1500 |
|
Szolnok (94 m, Hungria) |
Cu |
1 |
1500 |
Cu |
2 |
1500 |
|
Antwerpen / Deurne (14 m, Bélgica) |
Cu |
2 |
720 |
Sc |
7 |
900 |
|
Idar-Oberstein (376 m, Alemanha) |
Cu |
4 |
1260 |
|
|
Prostějov (217 m, República Checa) |
Cu |
2 |
1350 |
Ac |
3 |
4800 |
|
Aeroporto de Brno (246 m, República Checa) |
Cu |
1 |
990 |
|
|
Aeroporto de Praga (365 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Portorož Aeroporto (3 m, Eslovénia) |
Cu |
1 |
1500 |
|
|
Liberec (401 m, República Checa) |
Cu |
4 |
1500 |
|
|
Ostrava (260 m, República Checa) |
Cu |
1 |
1500 |
Ac |
5 |
3600 |
|
Náměšť nad Oslavo (479 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Kocelovice (522 m, República Checa) |
Cu |
1 |
1500 |
|
|
Přibyslav (536 m, República Checa) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Přimda (748 m, República Checa) |
Cu |
5 |
1500 |
|
|
Zilina Hricov (311 m, Eslováquia) |
Cu |
3 |
1410 |
|
|
Aeroporto Internacional de Belgrado (99 m, Sérvia) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Hurbanovo (124 m, Eslováquia) |
Cu |
3 |
1200 |
|
|
Prievidza (261 m, Eslováquia) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Dudince (140 m, Eslováquia) |
Cu |
3 |
1500 |
|
|
Bremen Aeroporto (4 m, Alemanha) |
Cu |
3 |
900 |
Ac |
5 |
3000 |
Cb |
5 |
600 |
Milešovka (836 m, República Checa) |
Cu |
2 |
1200 |
Cb |
1 |
990 |
|
Gibraltar (5 m, Gibraltar) |
Ci |
1 |
7500 |
|
|
Telgárt (906 m, Eslováquia) |
Cb |
2 |
990 |
Cu |
3 |
990 |
|
Greifswald (2 m, Alemanha) |
Cb |
5 |
1350 |
|
|
Niederstetten (473 m, Alemanha) |
Cb |
2 |
1200 |
Ac |
3 |
4200 |
|
Kłodzko (357 m, Polónia) |
Cb |
3 |
1500 |
|
|
Poprad (696 m, Eslováquia) |
Cb |
1 |
1290 |
Cu |
3 |
1290 |
|
Dublin Csmt Aero (97 m, República da Irlanda) |
Cb |
1 |
450 |
Sc |
3 |
1500 |
Ac |
5 |
3000 |
Luká (515 m, República Checa) |
Cb |
1 |
1230 |
|
|
Münster Osnabrück Intl. Airpo (47 m, Alemanha) |
Cb |
3 |
1500 |
|
|
Faßberg (73 m, Alemanha) |
Cb |
2 |
1800 |
Ac |
4 |
3600 |
|
Banja Luka (156 m, Bósnia e Herzegovina) |
Cb |
1 |
930 |
Cu |
1 |
1200 |
|
Nordholz (25 m, Alemanha) |
Cb |
3 |
1050 |
Ac |
7 |
3300 |
|
Ústí nad Orlicí (406 m, República Checa) |
Cb |
1 |
1230 |
|
|
Fuhlsbüttel (11 m, Alemanha) |
Ac |
4 |
4800 |
Cb |
1 |
1500 |
|
Erfurt- Weimar Airport (316 m, Alemanha) |
Ac |
3 |
3900 |
Cb |
2 |
1500 |
|