|
tipo de nuvem:Cumulus nebulosidade: 5/8 base: 1400m |
exemplo: |
Cu |
5 |
1400 |
|
Lossiemouth (6 m, Reino Unido) |
St |
5 |
90 |
St |
7 |
420 |
|
Shannon Airport (20 m, República da Irlanda) |
St |
1 |
300 |
Sc |
7 |
900 |
|
Zilina Hricov (311 m, Eslováquia) |
St |
6 |
30 |
|
|
Waddington (68 m, Reino Unido) |
St |
4 |
300 |
Ac |
6 |
4200 |
|
Aeroporto da Ilha de Man (16 m, Reino Unido) |
St |
1 |
210 |
St |
4 |
360 |
Sc |
8 |
1500 |
RAF Brize Norton (88 m, Reino Unido) |
St |
4 |
360 |
Cs |
7 |
6600 |
|
Aeroporto de Stuttgart (371 m, Alemanha) |
St |
1 |
30 |
|
|
Coningsby (6 m, Reino Unido) |
St |
1 |
300 |
Cs |
7 |
7500 |
|
Gibraltar (5 m, Gibraltar) |
St |
3 |
120 |
St |
3 |
300 |
|
Ostrava (260 m, República Checa) |
St |
7 |
270 |
|
|
Liubliana (298 m, Eslovénia) |
St |
1 |
90 |
|
|
Linz Aeroporto (313 m, Áustria) |
St |
1 |
90 |
|
|
Aeroporto de Cork (162 m, República da Irlanda) |
St |
3 |
360 |
Sc |
5 |
1050 |
|
Cerklje ob Krki Aeroporto (155 m, Eslovénia) |
Sc |
1 |
2400 |
|
|
Messina (51 m, Itália) |
Sc |
1 |
900 |
Ac |
4 |
2400 |
|
Hanôver Aeroporto (55 m, Alemanha) |
Sc |
1 |
1800 |
Ci |
5 |
9000 |
|
Idar-Oberstein (376 m, Alemanha) |
Sc |
3 |
1410 |
|
|
Dublin Aeroporto (85 m, República da Irlanda) |
Sc |
1 |
600 |
Ac |
3 |
2400 |
Ac |
6 |
3000 |
Greifswald (2 m, Alemanha) |
Sc |
1 |
1800 |
Ci |
3 |
7200 |
|
Celle (39 m, Alemanha) |
Sc |
1 |
1500 |
|
|
Klagenfurt Aeroporto (476 m, Áustria) |
Sc |
3 |
750 |
|
|
Dublin Csmt Aero (97 m, República da Irlanda) |
Sc |
2 |
840 |
Ns |
8 |
2400 |
|
Lerwick (84 m, Reino Unido) |
Sc |
8 |
1800 |
|
|
Aeroporto de Paris-Orly (90 m, França) |
Sc |
1 |
2400 |
|
|
Guernsey Airport (101 m, Reino Unido) |
Cu |
1 |
240 |
|
|
Laage (40 m, Alemanha) |
Cu |
1 |
1500 |
|
|
Aeroporto Jože Pučnik de Liub (384 m, Eslovénia) |
Cu |
1 |
60 |
|
|
Nikšić (647 m, Montenegro) |
Cu |
1 |
1230 |
|
|
Trapani (14 m, Itália) |
Cu |
1 |
600 |
|
|
Capo Bellavista (150 m, Itália) |
Cu |
3 |
900 |
|
|
Camborne (88 m, Reino Unido) |
Cu |
4 |
570 |
Sc |
7 |
840 |
|
Paganella (2129 m, Itália) |
Cu |
2 |
450 |
Ac |
3 |
2400 |
|
Charleroi / Gosselies (192 m, Bélgica) |
Ci |
1 |
6000 |
|
|
Nordholz (25 m, Alemanha) |
Ci |
6 |
6300 |
|
|
Dahlem (51 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
9000 |
|
|
Wittmund Aeroporto (8 m, Alemanha) |
Ci |
4 |
6300 |
|
|
Bremen Aeroporto (4 m, Alemanha) |
Ci |
2 |
7800 |
|
|
Fuhlsbüttel (11 m, Alemanha) |
Ci |
2 |
9000 |
|
|
Wunstorf (57 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
6300 |
|
|
Base aérea de Neuburg (380 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
9000 |
|
|
Brocken (1133 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
9000 |
|
|
Malacky Aeroporto (207 m, Eslováquia) |
Ci |
2 |
6000 |
|
|
Eslésvico (42 m, Alemanha) |
Ci |
2 |
9000 |
|
|
Faßberg (73 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
6300 |
|
|
Bruxelas Aeroporto (58 m, Bélgica) |
Ci |
1 |
6000 |
|
|
Tegel (36 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
8400 |
|
|
Fritzlar (172 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
6300 |
|
|
Aeroporto de Berlim-Schönefeld (48 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
9000 |
|
|
Oostende Aeroporto (5 m, Bélgica) |
Ci |
2 |
6600 |
|
|
Polom (747 m, República Checa) |
Ci |
2 |
6900 |
|
|
Düsseldorf Aeroporto (45 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
9000 |
|
|
Hohn (10 m, Alemanha) |
Ci |
5 |
6300 |
|
|
Aeroporto de Colônia-Bonn (92 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
9000 |
|
|
Münster Osnabrück Intl. Airpo (47 m, Alemanha) |
Ci |
1 |
9000 |
|
|
Pian Rosa (3480 m, Itália) |
Ac |
1 |
1200 |
|
|
Istrana (46 m, Itália) |
Ac |
4 |
3300 |
Ac |
5 |
4800 |
|
Monte Sant'Angelo (844 m, Itália) |
Ac |
4 |
2400 |
|
|
Capo Caccia (204 m, Itália) |
Ac |
2 |
2400 |
|
|
Aeroporto de Brno (246 m, República Checa) |
Ac |
1 |
3000 |
|
|
Aeroporto Internacional de Viena (190 m, Áustria) |
Ac |
1 |
4200 |
|
|
Ponza (185 m, Itália) |
Ac |
6 |
2100 |
|
|
Piešťany (164 m, Eslováquia) |
Ac |
1 |
3000 |
|
|
Sliač (315 m, Eslováquia) |
Ac |
3 |
2700 |
|
|
Poprad (696 m, Eslováquia) |
Ac |
1 |
3300 |
|
|
Bratislava (134 m, Eslováquia) |
Ac |
1 |
3000 |
|
|
Trieste (20 m, Itália) |
Ac |
3 |
2400 |
|
|
Cape Palinuro (185 m, Itália) |
Ac |
3 |
2400 |
|
|
Gl�cksburg/Meierwik (27 m, Alemanha) |
Ac |
2 |
4500 |
Ci |
4 |
7200 |
|
Ghedi Air Base (97 m, Itália) |
Ac |
3 |
3000 |
As |
3 |
4500 |
|