|
tipo de nuvem:Cumulus nebulosidade: 5/8 base: 1400m |
exemplo: |
Cu |
5 |
1400 |
|
Saumlaki (24 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
570 |
As |
5 |
3000 |
Cu |
0 |
2100 |
Gan (Addu Atoll) (2 m, Maldivas) |
Cu |
3 |
510 |
Ac |
7 |
3300 |
|
Kaadedhdhoo Airport (2 m, Maldivas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
7 |
3600 |
|
Singapore Airport (16 m, Singapura) |
Cu |
1 |
540 |
Ac |
5 |
4800 |
|
Kuching Intl. Airport (27 m, Malásia) |
Ac |
4 |
4500 |
Ci |
6 |
9000 |
Cb |
1 |
450 |
Senai (40 m, Malásia) |
Ac |
5 |
4200 |
Ci |
6 |
8400 |
Cb |
1 |
540 |
Kadhdhoo (2 m, Maldivas) |
Cu |
2 |
510 |
Ac |
7 |
3300 |
|
Malaca Aeroporto (9 m, Malásia) |
Sc |
1 |
840 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
6 |
8400 |
Sibu Airport (31 m, Malásia) |
St |
1 |
180 |
Sc |
4 |
480 |
As |
8 |
4200 |
Sepang/kl International (21 m, Malásia) |
Sc |
2 |
900 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
6 |
8400 |
Aeroporto Internacional de Cuala Lumpur (22 m, Malásia) |
St |
1 |
300 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
7 |
8100 |
Bintulu Airport (5 m, Malásia) |
Sc |
2 |
480 |
Ac |
4 |
4500 |
Ci |
5 |
9000 |
Sultan Haji Ahmad Shah Airport (16 m, Malásia) |
Sc |
2 |
750 |
Ac |
3 |
4800 |
Ci |
6 |
8400 |
Aeroporto Internacional Ibrahim Nasir (2 m, Maldivas) |
Cu |
2 |
510 |
Ac |
7 |
3300 |
|
Sitiawan / Pangkor Airport (8 m, Malásia) |
Sc |
2 |
930 |
Ac |
3 |
4500 |
Ci |
7 |
8400 |
Tawau Airport (20 m, Malásia) |
Cu |
1 |
480 |
Ci |
4 |
9000 |
|
Miri Aeroporto (18 m, Malásia) |
Sc |
3 |
420 |
Ac |
6 |
4500 |
|
Bandar Seri Begawan Aeroporto (15 m, Brunei) |
St |
1 |
120 |
Ac |
3 |
4200 |
Cs |
5 |
8400 |
Labuão Aeroporto (30 m, Malásia) |
Sc |
1 |
1050 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
7 |
8400 |
Penang Intl. Airport (4 m, Malásia) |
Sc |
2 |
750 |
Ac |
4 |
4200 |
Ci |
7 |
8400 |
Sandakan Airport (13 m, Malásia) |
Cu |
1 |
480 |
Ci |
7 |
9000 |
|
Kota Kinabalu Intl. Airport (3 m, Malásia) |
Cu |
1 |
420 |
Ac |
3 |
4200 |
Cs |
7 |
8100 |
Rajah Buayan Air Station Airport (9 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
4 |
2400 |
|
Sultan Abdul Halim Airport (5 m, Malásia) |
Sc |
2 |
900 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
7 |
8400 |
Kota Bharu Aeroporto (5 m, Malásia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
6 |
8400 |
Hanimaadhoo (2 m, Maldivas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
3 |
3600 |
|
Zamboanga (6 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
510 |
Ac |
7 |
2700 |
|
Aeroporto Internacional Francisco Bango (18 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
480 |
Ci |
4 |
8700 |
|
Cotabato Airport (58 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ci |
6 |
7500 |
|
Malaybalay (627 m, Filipinas) |
Ac |
6 |
2400 |
Cb |
4 |
450 |
|
Minicoy / Lakkadiven (2 m, Índia) |
Sc |
3 |
600 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Tiruvanantapura Aeroporto (64 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ci |
5 |
7500 |
|
Dipolog (5 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
As |
7 |
2400 |
|
Truong Sa (3 m, Vietname) |
Cu |
1 |
600-1000 |
Cs |
7 |
>2500 |
|
Con Dao (9 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Sc |
6 |
1000-1500 |
|
Bancasi Airport (46 m, Filipinas) |
Sc |
2 |
450 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Cà Mau (2 m, Vietname) |
Cu |
1 |
300-600 |
Cu |
3 |
600-1000 |
Cs |
6 |
>2500 |
Dumaguete (8 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
450 |
|
|
Tagbilaran (12 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
510 |
|
|
Porto Princesa (15 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
570 |
Ac |
7 |
2400 |
|
Surigao (55 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
|
|
Willingdon (3 m, Índia) |
Sc |
3 |
480 |
As |
5 |
2700 |
|
Rạch Giá (3 m, Vietname) |
Cu |
1 |
300-600 |
Sc |
7 |
1000-1500 |
|
Maasin (72 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
510 |
|
|
Phú Quốc (4 m, Vietname) |
Cb |
2 |
600-1000 |
Cs |
6 |
>2500 |
|
Mactán (24 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
600 |
|
|
Nhà Bè (4 m, Vietname) |
Cu |
1 |
300-600 |
Cs |
6 |
>2500 |
|
Tiruchirappalli Intl. Airport (88 m, Índia) |
Sc |
2 |
480 |
Ci |
3 |
7500 |
|
Karaikal (7 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Phan Thiet (5 m, Vietname) |
Cb |
1 |
600-1000 |
Cs |
7 |
>2500 |
|
Guiuan (60 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Cs |
3 |
6600 |
Cb |
1 |
450 |
Coimbatore/Peelamedu (399 m, Índia) |
Sc |
1 |
450 |
|
|
Roxas (4 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
330 |
|
|
Punta Maria Borongan (3 m, Filipinas) |
Cu |
3 |
540 |
Ci |
5 |
7500 |
|
Porto Blair (79 m, Índia) |
Sc |
1 |
540 |
|
|
Catbalogan (5 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
480 |
|
|
Nha Trang (4 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Sc |
6 |
1500-2000 |
|
San Jose (3 m, Filipinas) |
Cb |
1 |
570 |
|
|
Masbate Aeroporto (6 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Cs |
6 |
6600 |
|
Catarman (5 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
600 |
Ci |
3 |
7500 |
|
Romblão (47 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
510 |
|
|
Buon Ma Thuot (537 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Sc |
7 |
1000-1500 |
|
Aeroporto Internacional de Adem (3 m, Iémen) |
Sc |
3 |
600 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Mangalore/Bajpe (102 m, Índia) |
Sc |
1 |
450 |
|
|
Bangalor (921 m, Índia) |
Ci |
1 |
7500 |
|
|
Aeroporto Internacional de Chennai (16 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Legazpi (17 m, Filipinas) |
Cs |
7 |
6000 |
Cb |
2 |
540 |
|
Calapan (41 m, Filipinas) |
Cu |
3 |
540 |
Ac |
6 |
2700 |
|
Virac (37 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
540 |
|
|
Quy Nhon (6 m, Vietname) |
Cu |
3 |
600-1000 |
Sc |
6 |
1500-2000 |
|
Pleiku (801 m, Vietname) |
Cu |
5 |
600-1000 |
Sc |
3 |
1500-2000 |
|
Tayabas (158 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Cs |
4 |
7500 |
|
Ilha Alabat Aeroporto (5 m, Filipinas) |
Cu |
4 |
540 |
As |
8 |
2400 |
|
Ambulong (11 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Daet (4 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
|
|
Sangley Point NAS (4 m, Filipinas) |
Sc |
2 |
540 |
Ac |
6 |
2700 |
|
Ninoy Aquino Int. Airport (15 m, Filipinas) |
Cu |
3 |
690 |
Sc |
5 |
750 |
|
Tanay (614 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
240 |
Ac |
5 |
2100 |
|
Manila Science Garden (46 m, Filipinas) |
Sc |
2 |
540 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Infanta (7 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
4 |
2400 |
Cs |
5 |
7500 |
Olongapo Aeroporto (19 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
600 |
Ac |
3 |
2400 |
|
Quảng Ngãi (9 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Sc |
6 |
1000-1500 |
|
Clarkfield Pampanga Int (146 m, Filipinas) |
Sc |
3 |
600 |
Ac |
7 |
3000 |
|
Iba (5 m, Filipinas) |
Ac |
7 |
2400 |
Cb |
1 |
450 |
|
Baler Radar (178 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Aeroporto Internacional de Da Nang (7 m, Vietname) |
Cu |
3 |
600-1000 |
Sc |
7 |
1500-2000 |
|
Dagupan (2 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
510 |
Ac |
5 |
2700 |
|
Masulipatão (3 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Casiguran (4 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
450 |
Ac |
4 |
2100 |
|
Huế (9 m, Vietname) |
Cu |
4 |
600-1000 |
Sc |
8 |
1500-2000 |
|
Baguio (1501 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
390 |
|
|
Ratnagiri (67 m, Índia) |
Sc |
4 |
660 |
|
|
Sharurah Domestic Airport (725 m, Arábia Saudita) |
Sc |
2 |
1050 |
|
|
Dong Hoi (8 m, Vietname) |
Sc |
2 |
1500-2000 |
Cs |
7 |
>2500 |
|
Najran Domestic Airport (1212 m, Arábia Saudita) |
Sc |
3 |
900 |
Ac |
5 |
2700 |
|
Tuguegarao (62 m, Filipinas) |
Sc |
4 |
600 |
Ac |
7 |
2400 |
|
Vishakhapatnam/Waltair (66 m, Índia) |
Ci |
2 |
7500 |
|
|
Sinait (57 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
570 |
|
|
Laoag (5 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
540 |
Cs |
5 |
8700 |
|
Hà Tĩnh (3 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Sc |
8 |
1500-2000 |
|
Aparri (3 m, Filipinas) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Pune (559 m, Índia) |
Sc |
4 |
780 |
|
|
Vinh Aeroporto (6 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Sc |
8 |
1500-2000 |
|
Mumbai / Santacruz Airport (14 m, Índia) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Gopalpur (17 m, Índia) |
Ac |
1 |
3000 |
|
|
Thanh Hóa (5 m, Vietname) |
Cu |
3 |
300-600 |
Cb |
8 |
600-1000 |
|
Bisha Airport (1162 m, Arábia Saudita) |
Sc |
2 |
900 |
|
|