|
tipo de nuvem:Cumulus nebulosidade: 5/8 base: 1400m |
exemplo: |
Cu |
5 |
1400 |
|
Úrmia (1316 m, Irão) |
Sc |
1 |
1200 |
|
|
Abadeh (2030 m, Irão) |
Sc |
3 |
1200 |
|
|
Abha (2093 m, Arábia Saudita) |
Sc |
2 |
600 |
Cb |
1 |
750 |
|
Aeroporto Internacional Francisco Bango (18 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
480 |
Ac |
3 |
2700 |
|
Aeroporto Internacional Ibrahim Nasir (2 m, Maldivas) |
Cu |
2 |
540 |
Ci |
6 |
8700 |
|
Aeroporto Internacional Juanda (3 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
600 |
|
|
Aeroporto Internacional Ngurah Rai (1 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
510 |
Ci |
3 |
9000 |
Cu |
0 |
2400 |
Aeroporto Internacional Rainha Alia (722 m, Jordânia) |
Ci |
2 |
6000 |
|
|
Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta (8 m, Indonésia) |
Sc |
1 |
660 |
Ci |
3 |
9000 |
|
Aeroporto Internacional de Adem (3 m, Iémen) |
Ci |
5 |
5400 |
|
|
Aeroporto Internacional de Chennai (16 m, Índia) |
Sc |
4 |
540 |
As |
5 |
2400 |
|
Aeroporto Internacional de Cuala Lumpur (22 m, Malásia) |
Sc |
1 |
780 |
Ci |
7 |
8100 |
|
Aeroporto Internacional de Da Nang (7 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Sc |
4 |
1500-2000 |
Cs |
6 |
>2500 |
Aeroporto Internacional de Hamad (4 m, Catar) |
Ci |
1 |
6600 |
|
|
Aeroporto Internacional de Mehrabad (1191 m, Irão) |
Sc |
1 |
1200 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Aeroporto de Bhuj (80 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Agartalá Aeroporto (16 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
4 |
3000 |
|
Al Bahah (1652 m, Arábia Saudita) |
Sc |
2 |
900 |
|
|
Amahai (10 m, Indonésia) |
Cu |
4 |
510 |
Cu |
0 |
2100 |
|
Ambikapur (611 m, Índia) |
Sc |
2 |
750 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Ambon Airport (12 m, Indonésia) |
Cu |
5 |
510 |
As |
4 |
3000 |
Cu |
0 |
3000 |
Ambulong (11 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
|
|
Amedabade Aeroporto (55 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Amman Civil Airport (779 m, Jordânia) |
Ci |
3 |
6000 |
|
|
Aparri (3 m, Filipinas) |
Sc |
3 |
600 |
As |
8 |
2100 |
|
Araque (1708 m, Irão) |
Sc |
2 |
1050 |
|
|
Bạch Long Vĩ (56 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Sc |
6 |
1000-1500 |
|
Bắc Kạn (176 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Cb |
2 |
600-1000 |
Sc |
6 |
1000-1500 |
Badalgachhi (18 m, Bangladesh) |
Sc |
3 |
510 |
As |
5 |
2700 |
|
Baft (2280 m, Irão) |
Sc |
3 |
1200 |
|
|
Balasore (20 m, Índia) |
Sc |
5 |
600 |
As |
8 |
2400 |
|
Baler Radar (178 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Balikpapan/Sepinggan (3 m, Indonésia) |
Sc |
3 |
600 |
|
|
Bancasi Airport (46 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
540 |
Ac |
3 |
2400 |
|
Bandar Abbas Aeroporto (10 m, Irão) |
Ci |
1 |
6000 |
|
|
Bandar Seri Begawan Aeroporto (15 m, Brunei) |
Cu |
1 |
450 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
5 |
9000 |
Bandung/Husein (740 m, Indonésia) |
Sc |
3 |
540 |
|
|
Bangalor (921 m, Índia) |
Sc |
3 |
360 |
Cu |
3 |
540 |
Cb |
1 |
750 |
Banjarmasin/Syamsuddin Noo (20 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
570 |
|
|
Bankura (98 m, Índia) |
Sc |
2 |
510 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Banyuwangi (5 m, Indonésia) |
Sc |
5 |
540 |
|
|
Barisal (4 m, Bangladesh) |
St |
2 |
240 |
Sc |
4 |
480 |
As |
8 |
2400 |
Basco Radar (167 m, Filipinas) |
Cu |
5 |
540 |
Ac |
8 |
2100 |
|
Bassel Al-Assad Intl. Airport (50 m, Síria) |
Cu |
2 |
780 |
Sc |
3 |
900 |
|
Batam/hang Nadim (24 m, Indonésia) |
Cb |
1 |
390 |
Sc |
3 |
420 |
Cb |
0 |
3900 |
Baticaloa (12 m, Sri Lanka) |
Ci |
5 |
9000 |
|
|
Bengkulu/Padangkemiling Airport (16 m, Indonésia) |
Cb |
1 |
450 |
Cu |
1 |
600 |
|
Bhagalpur (44 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Bhola (5 m, Bangladesh) |
St |
1 |
240 |
Sc |
4 |
540 |
As |
8 |
2400 |
Biak Airport (11 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
510 |
As |
5 |
3000 |
Cs |
8 |
8700 |
Bima / Sumbawa (2 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
450 |
|
|
Bintulu Airport (5 m, Malásia) |
Sc |
2 |
480 |
Ci |
6 |
9000 |
|
Bogra (20 m, Bangladesh) |
Sc |
2 |
480 |
As |
6 |
2700 |
|
Bubanesvar Aeroporto (46 m, Índia) |
Sc |
4 |
540 |
Cb |
1 |
900 |
Ac |
5 |
3000 |
Buon Ma Thuot (537 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Sc |
7 |
1000-1500 |
|
Cândia (477 m, Sri Lanka) |
Cu |
2 |
540 |
As |
8 |
3000 |
|
Cà Mau (2 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Sc |
6 |
1500-2000 |
|
Calaiã (13 m, Filipinas) |
Sc |
2 |
540 |
Ac |
6 |
2700 |
|
Calapan (41 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
4 |
3000 |
|
Calcutá / Dum Dum Airport (6 m, Índia) |
Sc |
5 |
540 |
|
|
Cao Bằng (243 m, Vietname) |
Cu |
3 |
300-600 |
Cb |
8 |
600-1000 |
|
Carmânia (1754 m, Irão) |
Sc |
3 |
1500 |
|
|
Casiguran (4 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
450 |
Cs |
5 |
7500 |
|
Catarman (5 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
Cs |
5 |
7500 |
|
Catbalogan (5 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
480 |
|
|
Chabahar (6 m, Irão) |
Cu |
2 |
750 |
|
|
Chandabali (6 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Chandpur Sadar (7 m, Bangladesh) |
Sc |
4 |
480 |
As |
6 |
2400 |
|
Cilacap (6 m, Indonésia) |
Cu |
4 |
600 |
As |
4 |
<30 |
Cu |
0 |
2700 |
Citeko / Puncak (300 m, Indonésia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Clarkfield Pampanga Int (146 m, Filipinas) |
Sc |
4 |
540 |
Ac |
7 |
3000 |
|
Coi (1103 m, Irão) |
Sc |
2 |
1200 |
|
|
Coimbatore/Peelamedu (399 m, Índia) |
Sc |
3 |
360 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Colombo (5 m, Sri Lanka) |
Cu |
3 |
480 |
As |
7 |
3000 |
|
Colombo (7 m, Sri Lanka) |
Cu |
3 |
540 |
Cs |
6 |
9000 |
|
Comilla Airport (10 m, Bangladesh) |
Sc |
2 |
450 |
As |
5 |
2400 |
|