|
tipo de nuvem:Cumulus nebulosidade: 5/8 base: 1400m |
exemplo: |
Cu |
5 |
1400 |
|
Abadeh (2030 m, Irão) |
Ac |
7 |
2700 |
|
|
Abha (2093 m, Arábia Saudita) |
Cu |
3 |
600 |
|
|
Abu Dhabi Bateen AP (5 m, Emirados Árabes Unidos) |
Ac |
3 |
5400 |
|
|
Abu Musa (6 m, Irão) |
Sc |
2 |
1050 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Aeroporto Internacional Francisco Bango (18 m, Filipinas) |
Cu |
3 |
480 |
Ac |
5 |
2700 |
Cs |
8 |
7800 |
Aeroporto Internacional Ibrahim Nasir (2 m, Maldivas) |
Cu |
2 |
540 |
Ci |
3 |
8400 |
|
Aeroporto Internacional Juanda (3 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
3 |
3000 |
Cu |
0 |
2700 |
Aeroporto Internacional Ngurah Rai (1 m, Indonésia) |
Cu |
5 |
450 |
Ac |
4 |
3000 |
Cu |
0 |
2700 |
Aeroporto Internacional Príncipe (636 m, Arábia Saudita) |
Ac |
3 |
3000 |
|
|
Aeroporto Internacional Rainha Alia (722 m, Jordânia) |
Sc |
4 |
1050 |
|
|
Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta (8 m, Indonésia) |
Sc |
4 |
600 |
As |
5 |
3000 |
|
Aeroporto Internacional de Abu Dhabi (27 m, Emirados Árabes Unidos) |
Sc |
1 |
1050 |
Ac |
3 |
5400 |
|
Aeroporto Internacional de Chennai (16 m, Índia) |
Sc |
3 |
600 |
|
|
Aeroporto Internacional de Cuala Lumpur (22 m, Malásia) |
Sc |
1 |
780 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
7 |
8100 |
Aeroporto Internacional de Da Nang (7 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Sc |
7 |
1500-2000 |
|
Aeroporto Internacional de Hamad (4 m, Catar) |
Ac |
1 |
3600 |
|
|
Al Ahsa Airport (178 m, Arábia Saudita) |
Sc |
1 |
1350 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Al Ain Intl. Airport (262 m, Emirados Árabes Unidos) |
Ci |
3 |
7500 |
|
|
Al Bahah (1652 m, Arábia Saudita) |
Cb |
1 |
750 |
Sc |
4 |
900 |
|
Al Diwaniyah (20 m, Iraque) |
Cu |
6 |
900 |
As |
8 |
3000 |
|
Al Wajh Airport (24 m, Arábia Saudita) |
Ci |
4 |
6000 |
|
|
Al-Qa'im (178 m, Iraque) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Al-fao (2 m, Iraque) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Alula (624 m, Arábia Saudita) |
Sc |
2 |
1200 |
Ci |
5 |
6000 |
|
Amahai (10 m, Indonésia) |
Cu |
4 |
570 |
Cu |
0 |
2100 |
|
Amarah (9 m, Iraque) |
Cu |
2 |
900 |
|
|
Ambala (273 m, Índia) |
Ci |
2 |
7500 |
|
|
Ambon Airport (12 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
540 |
Ac |
4 |
3000 |
Cu |
0 |
3000 |
Ambulong (11 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Aminidivi (11 m, Índia) |
Sc |
3 |
600 |
|
|
Amman Civil Airport (779 m, Jordânia) |
Cu |
3 |
900 |
Sc |
3 |
1500 |
|
Amritsar Aeroporto (234 m, Índia) |
Sc |
2 |
1200 |
|
|
Anah (175 m, Iraque) |
Ac |
3 |
3000 |
|
|
Anantapur (364 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Anuradapura Aeroporto (89 m, Sri Lanka) |
Cu |
1 |
540 |
Cs |
5 |
9000 |
|
Aparri (3 m, Filipinas) |
Sc |
3 |
600 |
As |
8 |
2100 |
|
Ar-Rutbah (0 m, Iraque) |
Cu |
2 |
750 |
Sc |
4 |
900 |
|
Bạch Long Vĩ (56 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Cs |
6 |
>2500 |
|
Bắc Kạn (176 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Sc |
8 |
1000-1500 |
|
Baçorá Aeroporto (3 m, Iraque) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Badulla (670 m, Sri Lanka) |
Cu |
3 |
480 |
Cs |
6 |
9000 |
|
Baft (2280 m, Irão) |
Sc |
4 |
1200 |
As |
7 |
3000 |
|
Bagdá (0 m, Iraque) |
St |
2 |
900 |
|
|
Baguio (1501 m, Filipinas) |
Sc |
3 |
390 |
Ac |
7 |
2700 |
|
Bahawalnagar (163 m, Paquistão) |
As |
3 |
3000 |
|
|
Bahrain Int. Airport (2 m, Bahrein) |
Ac |
5 |
3600 |
|
|
Baler Radar (178 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
30 |
Ac |
8 |
2400 |
|
Balikpapan/Sepinggan (3 m, Indonésia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Bam (1067 m, Irão) |
Sc |
2 |
1200 |
As |
7 |
2700 |
|
Bancasi Airport (46 m, Filipinas) |
Sc |
2 |
450 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Banda Airport (21 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
540 |
Cu |
0 |
3000 |
|
Banda Neira (4 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
570 |
As |
5 |
2400 |
Cu |
0 |
2400 |
Bandar Abbas Aeroporto (10 m, Irão) |
Ac |
7 |
3000 |
|
|
Bandar Lengeh (14 m, Irão) |
Sc |
2 |
750 |
As |
7 |
2700 |
|
Bandar Seri Begawan Aeroporto (15 m, Brunei) |
Cu |
2 |
450 |
Ac |
4 |
4200 |
Ci |
5 |
9000 |
Bandar-e Deyr (4 m, Irão) |
Sc |
1 |
1050 |
|
|
Bandarawela (1225 m, Sri Lanka) |
Cs |
4 |
6000 |
|
|
Bandung/Husein (740 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
540 |
Cu |
0 |
2400 |
|
Bangalor (921 m, Índia) |
Ci |
3 |
7500 |
|
|
Banjarmasin/Syamsuddin Noo (20 m, Indonésia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
4 |
3600 |
|
Banyuwangi (5 m, Indonésia) |
Sc |
3 |
570 |
|
|
Bar Khan (1098 m, Paquistão) |
Ac |
4 |
3600 |
|
|
Basco Radar (167 m, Filipinas) |
Cu |
5 |
540 |
Ac |
8 |
2100 |
|
Bassel Al-Assad Intl. Airport (50 m, Síria) |
Sc |
1 |
900 |
|
|
Batam/hang Nadim (24 m, Indonésia) |
Sc |
4 |
420 |
|
|
Baticaloa (12 m, Sri Lanka) |
Cu |
3 |
540 |
Ci |
4 |
9000 |
|
Baubau Airport (2 m, Indonésia) |
Sc |
2 |
570 |
|
|
Belgaum/Sambra (747 m, Índia) |
Sc |
2 |
360 |
|
|
Bengkulu/Padangkemiling Airport (16 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
600 |
Ci |
3 |
9000 |
|
Biak Airport (11 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
540 |
Ac |
8 |
3000 |
Cu |
0 |
3000 |
Bima / Sumbawa (2 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
450 |
|
|
Bintulu Airport (5 m, Malásia) |
Sc |
3 |
480 |
Ac |
7 |
4500 |
|
Birjand (1491 m, Irão) |
Ac |
5 |
2700 |
Cs |
5 |
6000 |
|
Bitung (3 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
600 |
Ac |
5 |
3000 |
Cu |
0 |
2400 |
Bubanesvar Aeroporto (46 m, Índia) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Buon Ma Thuot (537 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Cs |
7 |
>2500 |
|
Bushehr Airport (19 m, Irão) |
Ac |
3 |
3000 |
|
|
Cândia (477 m, Sri Lanka) |
Ci |
5 |
9000 |
|
|
Cà Mau (2 m, Vietname) |
Cu |
1 |
300-600 |
Cs |
7 |
>2500 |
|
Caçapo Aeroporto (29 m, Omã) |
Cu |
2 |
900 |
Ac |
4 |
3000 |
|
Calaiã (13 m, Filipinas) |
Sc |
6 |
510 |
|
|
Calapan (41 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
5 |
2700 |
|
Cao Bằng (243 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Sc |
8 |
1000-1500 |
|
Carbala (29 m, Iraque) |
Sc |
8 |
840 |
|
|
Carmânia (1754 m, Irão) |
As |
5 |
2700 |
Cs |
8 |
5700 |
|
Casiguran (4 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
450 |
Ac |
6 |
2100 |
Cs |
8 |
7500 |
Catarman (5 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
Cs |
5 |
7500 |
|
Catbalogan (5 m, Filipinas) |
Cu |
4 |
450 |
Cs |
5 |
6600 |
|
Chandabali (6 m, Índia) |
Ac |
3 |
3000 |
|
|
Chandpur Sadar (7 m, Bangladesh) |
Sc |
5 |
450 |
|
|