|
tipo de nuvem:Cumulus nebulosidade: 5/8 base: 1400m |
exemplo: |
Cu |
5 |
1400 |
|
Úrmia (1316 m, Irão) |
Sc |
1 |
1200 |
|
|
Aeroporto Internacional Francisco Bango (18 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
480 |
Ac |
4 |
2700 |
Cs |
7 |
7800 |
Aeroporto Internacional Ibrahim Nasir (2 m, Maldivas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
6 |
3600 |
|
Aeroporto Internacional Juanda (3 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
600 |
|
|
Aeroporto Internacional Ngurah Rai (1 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
510 |
Ci |
3 |
9000 |
Cu |
0 |
2400 |
Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta (8 m, Indonésia) |
Ac |
4 |
3000 |
|
|
Aeroporto Internacional de Chennai (16 m, Índia) |
Sc |
4 |
540 |
As |
4 |
3000 |
|
Aeroporto Internacional de Cuala Lumpur (22 m, Malásia) |
Cb |
1 |
510 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
7 |
8100 |
Aeroporto Internacional de Da Nang (7 m, Vietname) |
Sc |
1 |
1500-2000 |
Cs |
6 |
>2500 |
|
Aeroporto Internacional de Mehrabad (1191 m, Irão) |
Ac |
1 |
3000 |
|
|
Aeroporto de Gaya (116 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Agartalá Aeroporto (16 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Ahar (1390 m, Irão) |
Sc |
6 |
1200 |
|
|
Akola (282 m, Índia) |
St |
7 |
840 |
As |
8 |
2400 |
|
Al Bahah (1652 m, Arábia Saudita) |
Sc |
2 |
900 |
|
|
Amahai (10 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
540 |
Cu |
0 |
2100 |
|
Ambala (273 m, Índia) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Ambikapur (611 m, Índia) |
Ac |
2 |
3000 |
Ci |
3 |
7500 |
|
Ambon Airport (12 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
510 |
Ac |
3 |
3000 |
Cu |
0 |
3000 |
Ambulong (11 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
Ac |
7 |
2400 |
|
Amedabade Aeroporto (55 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Aminidivi (11 m, Índia) |
St |
1 |
300 |
Sc |
3 |
540 |
As |
6 |
2400 |
Amritsar Aeroporto (234 m, Índia) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Anantapur (364 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
5 |
3000 |
Cs |
6 |
6000 |
Anuradapura Aeroporto (89 m, Sri Lanka) |
Cs |
6 |
9000 |
|
|
Aparri (3 m, Filipinas) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Ardabil (1332 m, Irão) |
Cb |
2 |
1350 |
Ac |
1 |
3000 |
|
Aurangabad Airport (579 m, Índia) |
Sc |
3 |
600 |
As |
6 |
2400 |
|
Bạch Long Vĩ (56 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
|
|
Bắc Kạn (176 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Sc |
7 |
1000-1500 |
|
Badalgachhi (18 m, Bangladesh) |
St |
3 |
240 |
Sc |
4 |
450 |
As |
8 |
2400 |
Bahraich (124 m, Índia) |
Sc |
2 |
750 |
Ac |
4 |
3000 |
|
Balasore (20 m, Índia) |
Sc |
5 |
540 |
Ac |
7 |
3000 |
|
Baler Radar (178 m, Filipinas) |
Cu |
3 |
510 |
Ac |
8 |
2400 |
|
Balikpapan/Sepinggan (3 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
600 |
Ac |
3 |
3000 |
|
Bancasi Airport (46 m, Filipinas) |
Cb |
2 |
450 |
Ac |
5 |
2400 |
Cs |
8 |
7500 |
Banda Airport (21 m, Indonésia) |
Sc |
3 |
540 |
|
|
Banda Neira (4 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
570 |
As |
4 |
2400 |
Cu |
0 |
2400 |
Bandar Seri Begawan Aeroporto (15 m, Brunei) |
Cu |
1 |
450 |
Ac |
5 |
4200 |
|
Bandarawela (1225 m, Sri Lanka) |
Cu |
6 |
300 |
|
|
Bandung/Husein (740 m, Indonésia) |
Ac |
1 |
3000 |
|
|
Bangalor (921 m, Índia) |
St |
2 |
300 |
Sc |
3 |
360 |
Ac |
5 |
2400 |
Bangalore / Hindustan (888 m, Índia) |
St |
2 |
240 |
Sc |
3 |
360 |
Ac |
5 |
2400 |
Banjarmasin/Syamsuddin Noo (20 m, Indonésia) |
As |
2 |
3600 |
|
|
Bankura (98 m, Índia) |
St |
2 |
300 |
Sc |
4 |
450 |
As |
8 |
2400 |
Banyuwangi (5 m, Indonésia) |
Sc |
2 |
570 |
|
|
Bareli (169 m, Índia) |
St |
2 |
600 |
Sc |
4 |
750 |
|
Barisal (4 m, Bangladesh) |
St |
2 |
240 |
Sc |
4 |
480 |
As |
6 |
2700 |
Barmer (193 m, Índia) |
Ci |
4 |
6000 |
|
|
Basco Radar (167 m, Filipinas) |
Cb |
1 |
480 |
Cu |
4 |
540 |
Ac |
3 |
2100 |
Batam/hang Nadim (24 m, Indonésia) |
Sc |
3 |
420 |
Cs |
5 |
9000 |
|
Baticaloa (12 m, Sri Lanka) |
Ci |
4 |
8400 |
|
|
Baubau Airport (2 m, Indonésia) |
Sc |
2 |
600 |
As |
4 |
2700 |
|
Belgaum/Sambra (747 m, Índia) |
St |
3 |
210 |
Sc |
3 |
450 |
As |
6 |
2400 |
Bhagalpur (44 m, Índia) |
Sc |
4 |
540 |
Cb |
1 |
900 |
Ac |
7 |
3000 |
Bhola (5 m, Bangladesh) |
St |
1 |
270 |
Sc |
4 |
540 |
As |
8 |
2700 |
Biak Airport (11 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
3 |
3300 |
Cs |
6 |
8700 |
Bima / Sumbawa (2 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
450 |
|
|
Bintulu Airport (5 m, Malásia) |
Sc |
1 |
480 |
Ac |
6 |
4500 |
|
Bitung (3 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
540 |
As |
8 |
3000 |
|
Bogra (20 m, Bangladesh) |
Sc |
3 |
480 |
As |
6 |
2700 |
|
Bubanesvar Aeroporto (46 m, Índia) |
Sc |
5 |
540 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Buon Ma Thuot (537 m, Vietname) |
Cu |
4 |
600-1000 |
Cs |
7 |
>2500 |
|
Butterworth Airport (4 m, Malásia) |
Cu |
1 |
600 |
Ac |
3 |
4200 |
Ci |
7 |
8400 |
Cândia (477 m, Sri Lanka) |
St |
3 |
480 |
Cu |
6 |
540 |
|
Cà Mau (2 m, Vietname) |
Cu |
1 |
300-600 |
Cb |
2 |
600-1000 |
Cu |
6 |
600-1000 |
Calaiã (13 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
540 |
Cs |
3 |
6000 |
|
Calapan (41 m, Filipinas) |
Cu |
3 |
540 |
As |
8 |
2700 |
|
Calcutá / Dum Dum Airport (6 m, Índia) |
Sc |
5 |
540 |
As |
8 |
2400 |
|
Cao Bằng (243 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Sc |
6 |
1000-1500 |
|
Casiguran (4 m, Filipinas) |
Sc |
5 |
300 |
Ac |
8 |
1800 |
|
Catarman (5 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
600 |
Cs |
6 |
7500 |
|
Catbalogan (5 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
450 |
Cs |
5 |
6600 |
|
Chandpur Sadar (7 m, Bangladesh) |
Sc |
4 |
480 |
As |
7 |
2400 |
|
Chuadanga (12 m, Bangladesh) |
Sc |
4 |
480 |
As |
8 |
2400 |
|
Churu (286 m, Índia) |
Sc |
2 |
1200 |
Ac |
4 |
2400 |
|