|
tipo de nuvem:Cumulus nebulosidade: 5/8 base: 1400m |
exemplo: |
Cu |
5 |
1400 |
|
Abadeh (2030 m, Irão) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Abha (2093 m, Arábia Saudita) |
Sc |
3 |
600 |
As |
3 |
2100 |
|
Aeroporto Internacional Francisco Bango (18 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
480 |
Ac |
4 |
2700 |
Cs |
7 |
8700 |
Aeroporto Internacional Ibrahim Nasir (2 m, Maldivas) |
Cu |
1 |
540 |
Ci |
3 |
8400 |
|
Aeroporto Internacional Juanda (3 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
600 |
Cu |
0 |
2100 |
|
Aeroporto Internacional Ngurah Rai (1 m, Indonésia) |
Cu |
4 |
510 |
Ci |
4 |
9000 |
Cu |
0 |
2400 |
Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta (8 m, Indonésia) |
Sc |
1 |
630 |
As |
3 |
3000 |
|
Aeroporto Internacional de Cuala Lumpur (22 m, Malásia) |
Sc |
2 |
720 |
Ac |
4 |
4200 |
Cs |
6 |
7800 |
Aeroporto Internacional de Da Nang (7 m, Vietname) |
Sc |
2 |
1500-2000 |
Cs |
7 |
>2500 |
|
Aeroporto Internacional de Mehrabad (1191 m, Irão) |
Ac |
2 |
3000 |
|
|
Aeroporto de Bhuj (80 m, Índia) |
Sc |
7 |
600 |
|
|
Aeroporto de Gaya (116 m, Índia) |
Sc |
2 |
540 |
Ac |
4 |
3000 |
|
Agartalá Aeroporto (16 m, Índia) |
Sc |
3 |
540 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Akola (282 m, Índia) |
Sc |
4 |
900 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Al Ain Intl. Airport (262 m, Emirados Árabes Unidos) |
Ac |
2 |
5400 |
|
|
Amahai (10 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
540 |
As |
8 |
2400 |
Cu |
0 |
2100 |
Ambala (273 m, Índia) |
Sc |
2 |
750 |
Ac |
6 |
3000 |
|
Ambikapur (611 m, Índia) |
Sc |
3 |
600 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Ambon Airport (12 m, Indonésia) |
Cu |
4 |
540 |
Cu |
0 |
3000 |
|
Ambulong (11 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
Ac |
6 |
2400 |
|
Amedabade Aeroporto (55 m, Índia) |
Sc |
3 |
600 |
Ac |
5 |
2400 |
|
Aminidivi (11 m, Índia) |
Sc |
3 |
600 |
|
|
Amritsar Aeroporto (234 m, Índia) |
Sc |
3 |
900 |
Cb |
1 |
1200 |
As |
8 |
2400 |
Aparri (3 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
600 |
Ac |
7 |
2400 |
|
Araque (1708 m, Irão) |
Sc |
1 |
1200 |
|
|
Ardabil (1332 m, Irão) |
St |
3 |
900 |
|
|
Aurangabad Airport (579 m, Índia) |
St |
3 |
360 |
Sc |
3 |
600 |
Ac |
5 |
3000 |
Babolsar (-21 m, Irão) |
As |
8 |
2700 |
|
|
Baft (2280 m, Irão) |
Sc |
2 |
1200 |
|
|
Baguio (1501 m, Filipinas) |
Cu |
5 |
390 |
Ac |
8 |
2400 |
|
Bahraich (124 m, Índia) |
Sc |
4 |
600 |
Sc |
3 |
3000 |
|
Balasore (20 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Ac |
5 |
3000 |
|
Baler Radar (178 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
8 |
2400 |
|
Balikpapan/Sepinggan (3 m, Indonésia) |
Cu |
5 |
600 |
|
|
Bancasi Airport (46 m, Filipinas) |
Sc |
2 |
450 |
Ac |
8 |
2400 |
|
Banda Airport (21 m, Indonésia) |
Sc |
2 |
600 |
|
|
Banda Neira (4 m, Indonésia) |
Cu |
4 |
570 |
Cu |
0 |
2400 |
|
Bandar Abbas Aeroporto (10 m, Irão) |
Ac |
3 |
3000 |
|
|
Bandar Seri Begawan Aeroporto (15 m, Brunei) |
Cu |
1 |
450 |
Cs |
5 |
8400 |
|
Bandar-e Anzali (-26 m, Irão) |
Sc |
4 |
900 |
|
|
Bandung/Husein (740 m, Indonésia) |
Sc |
3 |
540 |
|
|
Bangalor (921 m, Índia) |
Sc |
1 |
450 |
Ci |
3 |
7500 |
|
Banjarmasin/Syamsuddin Noo (20 m, Indonésia) |
Ci |
1 |
9000 |
|
|
Banyuwangi (5 m, Indonésia) |
Sc |
3 |
570 |
|
|
Bareli (169 m, Índia) |
Sc |
5 |
750 |
Ac |
7 |
3000 |
|
Barmer (193 m, Índia) |
Sc |
2 |
900 |
|
|
Basco Radar (167 m, Filipinas) |
Cu |
3 |
570 |
Ac |
8 |
2100 |
|
Bassel Al-Assad Intl. Airport (50 m, Síria) |
Sc |
4 |
900 |
|
|
Batam/hang Nadim (24 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
420 |
|
|
Baticaloa (12 m, Sri Lanka) |
Ci |
5 |
9000 |
|
|
Baubau Airport (2 m, Indonésia) |
Sc |
1 |
600 |
|
|
Belgaum/Sambra (747 m, Índia) |
St |
4 |
210 |
Sc |
4 |
360 |
As |
8 |
2400 |
Bengkulu/Padangkemiling Airport (16 m, Indonésia) |
Cu |
1 |
600 |
|
|
Bhagalpur (44 m, Índia) |
Sc |
3 |
540 |
Ac |
6 |
3000 |
|
Biak Airport (11 m, Indonésia) |
Cu |
4 |
540 |
Ac |
5 |
3300 |
Cs |
8 |
8700 |
Bikaner Aeroporto (224 m, Índia) |
Sc |
4 |
1050 |
As |
8 |
2400 |
|
Bima / Sumbawa (2 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
450 |
|
|
Bintulu Airport (5 m, Malásia) |
Sc |
3 |
480 |
Ac |
7 |
4500 |
|
Bisha Airport (1162 m, Arábia Saudita) |
Cu |
4 |
900 |
|
|
Bitung (3 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
600 |
Ac |
4 |
3000 |
Cu |
0 |
2400 |
Bubanesvar Aeroporto (46 m, Índia) |
Sc |
5 |
540 |
Ac |
6 |
3000 |
|
Buon Ma Thuot (537 m, Vietname) |
Cu |
2 |
600-1000 |
Sc |
7 |
1000-1500 |
|
Cândia (477 m, Sri Lanka) |
Cu |
2 |
540 |
Cs |
6 |
9000 |
|
Cà Mau (2 m, Vietname) |
Cu |
1 |
300-600 |
Cu |
3 |
600-1000 |
Cs |
7 |
>2500 |
Calapan (41 m, Filipinas) |
Cu |
3 |
540 |
As |
7 |
2700 |
|
Calcutá / Dum Dum Airport (6 m, Índia) |
Sc |
3 |
540 |
Ac |
4 |
3000 |
|
Cao Bằng (243 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Sc |
7 |
1000-1500 |
|
Casiguran (4 m, Filipinas) |
Cu |
1 |
480 |
Ac |
4 |
2100 |
Cs |
5 |
7500 |
Catarman (5 m, Filipinas) |
Cb |
1 |
450 |
As |
8 |
2400 |
|
Catbalogan (5 m, Filipinas) |
Cu |
4 |
450 |
Cs |
8 |
6600 |
|
Churu (286 m, Índia) |
Sc |
5 |
1200 |
|
|
Cilacap (6 m, Indonésia) |
Cu |
2 |
600 |
As |
4 |
3000 |
|
Citeko / Puncak (300 m, Indonésia) |
Sc |
4 |
600 |
|
|
Clarkfield Pampanga Int (146 m, Filipinas) |
Sc |
3 |
540 |
As |
8 |
2700 |
|
Coimbatore/Peelamedu (399 m, Índia) |
Sc |
1 |
450 |
|
|
Colombo (7 m, Sri Lanka) |
Cu |
5 |
540 |
|
|
Colombo (5 m, Sri Lanka) |
Cu |
4 |
510 |
Sc |
5 |
900 |
|
Con Dao (9 m, Vietname) |
Cu |
2 |
300-600 |
Cb |
5 |
600-1000 |
Cs |
6 |
>2500 |
Cotabato Airport (58 m, Filipinas) |
Cb |
3 |
480 |
Cu |
3 |
510 |
Ac |
5 |
2400 |
Curug Airport (46 m, Indonésia) |
Sc |
2 |
600 |
As |
3 |
3000 |
|
Daet (4 m, Filipinas) |
Cs |
1 |
450 |
Sc |
3 |
540 |
Ac |
8 |
2400 |
Dagupan (2 m, Filipinas) |
Sc |
3 |
480 |
Ac |
8 |
2400 |
|
Dawadmi Domestic Airport (923 m, Arábia Saudita) |
Cu |
2 |
1200 |
Ac |
4 |
3000 |
|
Deradum (682 m, Índia) |
Sc |
2 |
600 |
Cu |
3 |
900 |
As |
6 |
1800 |
Dipolog (5 m, Filipinas) |
Cu |
2 |
540 |
Ac |
8 |
2400 |
|
Domine Eduard Osok Airport (3 m, Indonésia) |
Cu |
3 |
360 |
|
|
Dong Hoi (8 m, Vietname) |
Cu |
5 |
300-600 |
Sc |
8 |
1500-2000 |
|